terça-feira, 16 de maio de 2017

Tentativa de assalto contra comerciante em Quiterianópolis



Quatro elementos tentaram assaltar, na manhã desta terça-feira,16, o comerciante quiterianopolense Ezequias Fernandes Moura. O fato aconteceu na residência dele, na Avenida Laurindo Gomes, Centro da cidade.
De acordo com informações de familiares, os elementos arrombaram o portão e chegaram primeiramente no quarto de uma das filhas de Ezequias, onde foram bastante violentos com a moça. Em seguida, os bandidos entraram no quarto do casal, renderam o comerciante e começaram a pressiona-lo.
Conforme relatos, os assaltantes diziam ter conhecimento de que Ezequias possuía uma arma e queriam que a vítima a entregasse. Depois, passaram a pressionar para que o comerciante abrisse o cofre, mas foi verificado que não havia dinheiro lá. Em seguida, os elementos obrigaram o comerciante a leva-los até seu comércio, no Centro da cidade.
Ezequias entrou no carro com os assaltantes, mas logo após sair de casa percebeu que estava esquecendo a chave do comércio e tiveram que retornar para a residência da vítima. Ao chegarem na casa o filho de Ezequias já se encontrava ali e teria mencionado que a Polícia estaria se dirigindo ao local. Os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 1 mil da vítima.
Populares informam que os elementos estavam num veículo Montana, preto, e usavam fardas semelhantes às da Polícia Militar.
Repórteres Cícero Lacerda e Leandro Costa