quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sinais inegáveis de que uma pessoa não está interessada em você


Charme, truque de sedução ou completa falta de interesse? Nem sempre é fácil identificar os sinais e as mensagens que recebemos quando estamos apaixonados ou de olho em um pretendente. Para evitar frustrações, decepções e até mesmo gafes, conheça os indícios inegáveis de que uma pessoa não está interessada em você:

Sinais que de ele ou ela não está a fim de você

1. Se no trabalho, faculdade ou qualquer outro ambiente cheio de gente a pessoa te trata da mesma maneira que as outras, sem qualquer atenção especial, provavelmente não tem interesse em algo íntimo com você.

2. Se vocês já se conhecem ou mesmo saíram juntos, mas a pessoa adotou a tática do “sumiço”, sinal de que ela não está mais a fim de te encontrar. Quando não há retorno de telefonemas e mensagens, não insista e parta para outra.

3. Se você manda uma grande mensagem sobre seu dia a dia ou procurar divertir o outro com histórias e ele ou ela só responde com “hahaha”, “rsrsrs” ou mesmo emojis, entenda que a falta de vontade de sequer digitar uma única frase é sinal de desinteresse.

4. Se você vive fazendo convites, mas ele ou ela nunca parece estar disponível, se dizendo muito ocupada, certamente a pessoa não está a fim de você. Não se engane ainda com o velho e vago “vamos nos falando para marcar algo um dia”.

5. Se durante uma conversa, a pessoa tenta disfarçar e se recusa a dar o número do telefone mesmo depois de você insistir, evite a repetição e perceba que ela simplesmente não está a fim de você.

6. Se a pessoa demora 24 horas ou mais para responder uma mensagem, sinal de que tampouco está interessada em você. A correria do dia a pode atrasar a comunicação, mas um longo período sem mandar uma justifica indica que ele ou ela não está a fim.

7. Se um pretendente fala com você abertamente sobre pessoas com que quer sair ou conta as aventuras com outros ficantes, ele ou ela te considera apenas como um bom amigo, sem qualquer interesse em uma relação amorosa.

Fonte:www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário