quinta-feira, 11 de maio de 2017

Saiba qual é o papel de trouxa que cada signo faz na vida


Em alguma situação da vida você já fez papel de trouxa, principalmente quando o assunto é namoro. É esse pequeno defeito nosso que leva as pessoas a se aproveitar ou então são nossas besteiras que cometemos durante o dia que garante nossa trouxice.

Mas será que você conhece o seu lado trouxa? A Astrologia pode te ajudar a conhecer melhor esse seu lado e evitar cometer mais besteiras. Conheça o papel de trouxa que cada signo faz na vida. Esteja pronto para encarar seus defeito.

Áries
O lado impulsivo do ariano garante esse perfil trouxa, pois eles criam expectativas demais em cima das situações. Além disso, são cabeça dura e coração mole, por isso, são facilmente feitos de bobos.

Touro

O taurino acaba fazendo papel de trouxa por muito tempo, já que ele é paciente não percebe que está sendo enrolado. E nem adianta abrir seus olhos, são teimoso demais para acreditar em você.

Gêmeos

Geminiano acredita em qualquer mentira, ou seja, é facilmente enganado. Além disso, ele sempre fala demais sobre tudo, por isso podem acabar contando coisas que não devia e para quem não devia.

Câncer

Querem tanto encontrar um amor que podem facilmente ser feito de trouxa. Para piorar o canceriano é dramático e chorão. Isso só faz aumentar o fato de ter sido enganado.

Leão

Leoninos não admitem por nada que foram feitos de trouxa! Mostram para todo mundo que estão bem e nem aí, mas lá no fundo sofrem e todo mundo percebe que eles foram feitos de bobo.

Virgem

O lado perfeccionista e certinho do virginiano que fazem eles perderem as coisas boas da vida. E esse jetinho deles faz muitas pessoas se aproveitarem do signo. Os amigos desorganizados são os piores.

Libra
Os librianos são feitos de bobo por serem bonzinhos e otimistas demais. Eles acreditam demais na bondade do outro e no seu senso de justiça, e esses são seus maiores erros.

Escorpião

Geralmente são os escorpianos que fazem os outros de trouxa. Mas quando isso acontece com eles, viram uma fera. Se prepare que pode vir uma vingaça boa da parte do signo.

Sagitário

São tão brincalhões que os sagitarianos fazem muito os outros de trouxa. Mas se por acaso forem feitos de bobo, acabam nem ligando. Adoram uma brincadeira e encaram isso como mais uma.

Capricórnio

A ambição do capricorniano é o que acaba levando eles a fazer papel de trouxa. Podem aposta dinheiro em jogos de azar, tendo certeza que vão ganhar e nem sempre isso acontece. Esse jeito do signo é uma característica fácil para ser feita de trouxa.

Aquário

Aquarianos não sabem fazer nada sozinhos! Essa dependência constante atrapalha sua vida, pois deixa o signo bem trouxa. Além disso, adoram se intrometer na vida dos outros, sendo que nem conseguem comandar a sua.

Peixes

Os piscianos fazem constantemente papel de trouxa. São sonhadores, românticos e emotivos, tornando-os alvo fácil. Vivem no mundo da fantasia e correm o risco o tempo todo de serem enganados por causa disso.

Fonte:http:ovanguardista.ig.com.br

Um comentário: