sexta-feira, 26 de maio de 2017

Saiba como é o marido de cada signo


Saiba o que os signos dizem sobre a qualidade e os defeitos de cada marido.

Áries
O relacionamento com um ariano é movido a paixão e entusiasmo, pois isso ele tem de sobra! Para que a união seja feliz e duradoura, você deve afastar definitivamente a rotina: relações previsíveis não atendem às expectativas desse signo e fazem o casamento perder o encanto. Além disso, é necessário saber lidar com a vontade de comandar, a teimosia e o egoísmo, pois esses são pontos fracos de quem é de Áries.

Touro
Para esse signo, subir ao altar é algo fundamental, uma etapa obrigatória a se cumprir na vida para alcançar a felicidade. Taurinos sonham com o matrimônio desde a infância, pois ele representa a segurança de que precisa para se sentir bem. Para o homem de Touro, o casamento é para a vida toda, então dedica-se bastante para garantir o conforto e a felicidade da pessoa amada.

Gêmeos
O hábito de esperar o marido para jantar sempre no mesmo horário não funciona se ele for de Gêmeos. É que esse signo, mesmo depois de casado, não costuma ter uma rotina bem definida. Porém isso não quer dizer que você não terá um lar estável. Para um geminiano, o mais importante em um casamento é a amizade e o companheirismo.

Câncer
Câncer tem muita vontade de constituir família. Por isso, é comum ver pessoas deste signo trocando alianças cedo, por livre e espontânea vontade. No dia a dia do casamento, cancerianos costumam ser muito dedicados. Ainda que trabalhem fora, dão sempre um jeito de acompanhar o crescimento dos filhos e ajudar nas tarefas da casa. Cancerianos fazem o possível para manter a harmonia e a estabilidade da relação.

Leão
Para o leonino, a decisão de compartilhar a vida com alguém é decorrência natural da evolução do amor, mas, se a relação não atender às expectativas, ele não ficará muito tempo alimentando frustrações. Para Leão, a paixão deve ser autêntica e eterna enquanto durar. Um detalhe importante: você pode deixar o comando da casa das mãos do leonino, afinal, ele adora exercer a capacidade de liderança em todos os setores da vida.

Virgem
Dificilmente o homem de Virgem se casa cedo, porque gosta de conhecer bem a outra pessoa antes de dar esse passo, que considera muito importante. Mas, quando encara o matrimônio, se compromete para a vida toda. Também leva ao pé da letra as famosas palavras “juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…”, pois demonstra bastante companheirismo e dedicação.

Libra
Librianos têm tendência a se casar cedo, porque precisam de companhia e gostam da estabilidade trazida pelo matrimônio. Quando decidem subir ao altar, os homens deste signo têm a intenção de jamais se separarem, já que acreditam plenamente no amor verdadeiro. Esforçam-se ao máximo para que o dia a dia seja harmonioso e feliz. Este signo costuma resolver qualquer problema com diálogo e jogo de cintura, além de se adaptar bem às necessidades da outra pessoa.

Escorpião
Homens de Escorpião costumam demorar para se casar, mas quando isso acontece, encaram o casamento com responsabilidade. Escorpianos fazem o possível para que a união seja duradoura, só que, por seu signo ser muito exigente, fica difícil levar o relacionamento de uma maneira estável. Como suas emoções vivem à flor da pele, eles podem se deixar dominar pelo ciúme ou pela desconfiança, causando um turbilhão quando menos se espera. Em compensação, oferecem muito carinho à pessoa amada e a defende com unhas e dentes.

Sagitário
O sagitariano demora para se casar, pois tende a ver o matrimônio como uma prisão e fica imaginando a quantidade de coisas boas que irá perder caso entre nessa nova vida. Porém, no dia a dia do casamento, o jeito brincalhão toma conta desse signo e ele faz o possível para ver a pessoa amada feliz, além de apoiar todos os projetos dela. Os problemas começam quando você tenta podar a liberdade desse signo. Outro problema que pode ocorrer é a quebra dos votos de fidelidade.

Capricórnio
O coração de um capricorniano costuma ser dominado pela razão, por isso, quando decide se casar, é porque chegou à conclusão de que aquela é realmente a escolha certa. O homem desse signo acredita que um matrimônio pode durar a vida toda, sim, e procura fazer sua parte para garantir o futuro do relacionamento. Adora conversar e se divertir com a pessoa amada e, quando não está trabalhando, a maior parte da sua atenção se volta para a esposa e para a família.

Aquário
Aquarianos podem se dar muito bem no matrimônio quando encontram uma pessoa que compartilha dos mesmos pontos de vista. Para esse signo, não existe aquela história de que cada um cuida de uma determinada coisa, pois cabe aos dois cultivar a sobrevivência e a felicidade do casamento. Mas sem perder a individualidade, claro.

Peixes
Esse signo tem tendência a se casar cedo e, muitas vezes, com a primeira pessoa por quem se apaixona, achando que ela é a sua cara-metade. Piscianos fazem o possível para manter o amor sempre vivo e para conduzir um relacionamento repleto de felicidade. Mostram-se muito leais ao par e acreditam que o matrimônio deve durar a vida toda. Por isso, quando as coisas não estão bem, iludem-se e não querem enxergar os problemas, por mais que a outra pessoa insista no assunto.

Fonte:Acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário