sábado, 13 de maio de 2017

Raio realiza quatro prisões de acusados de furtos




As equipes do BPRaio de Tauá,prenderam nessa sexta-feira,12,quatro pessoas acusadas de prática de furtos.Uma prisão aconteceu por volta das 18h,no bairro Bezerra e Sousa.O indivíduo é conhecido por CLARINO, que é acusado de ter arrombado um comércio no Bairro Alto Brilhante e furtado um celular tipo IPhone. Contra o mesmo haviam 03 mandados de prisão.O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Já a VTR 018, após denuncia anônima e terem sido feitas diligencias,efetuou a prisão de indivíduos suspeitos de terem praticado um furto em uma fazenda no distrito de Marrecas. 
Os mesmos, segundo um dos indivíduos,teriam subtraído da fazenda um notebook, uma tv e um aparelho celular Samsung e que na última quinta-feira,11, teriam vendido o material em uma loja em Tauá.Foram conduzidos os suspeitos, assim como o proprietário da loja para a  Delegacia regional de Tauá para os procedimentos.Os acusados são:Samuel Ferreira Pereira,18 anos, Lucas Emanoel Ferreira,22 anos e Francisco Lucas de Sousa,24 anos.A vitima foi Alessandro Cidrão Pinheiro, residente na fazenda Garcia, Marrecas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário