quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quais as manias de pobre cada signo


Quem não tem alguma mania, não é mesmo? É aquele tipo de coisa que fazemos e não sabemos explicar, só repetimos constantemente. Além disso, todo mundo tem uma mania de pobre, mas que não admite que faz. É mais comum do que parece.

Mas será que você tem consciência da sua mania de pobre ou faz sem perceber? Conheça então qual é a mania de pobre do seu signo do Zodíaco. Veja se você conhece bem a si mesmo lendo essa matéria.

Áries
Adora uma festa e eventos, por isso, é do tipo que onde vai quer levar uma lembrancinha para casa e ter como recordação.

Touro

Sua ligação com a comida é tão forte que ele guarda os recipientes bonitos que ela vem. Por exemplo, tem no armário todos os copos de requeijão e azeitona que compra.

Gêmeos

Gasta seu dinheiro comprando um computador caro, mas não investe em uma boa internet. Então fica na janela tentando roubar a internet do vizinho.

Câncer

Passa o dia inteiro em casa vendo novela, especificamente as novelas mexicanas. Câncer adora um drama e se emociona com o programa.

Leão
Tem o celular de última geração, mas só vive reclamando que está sem crédito e quase sempre liga à cobrar para os amigos e familiares.

Virgem

Sempre preparado, o virginiano leva uma mala cheia de comida para onde vai, com salgadinhos, refrigerante, bolachas... É o maior farofeiro de todos.

Libra

Entra em várias lojas de roupa, prova tudo que tem direito, mas no final fala “Só estou dando uma olhadinha” e vai embora sem comprar nada.

Escorpião

Como adora uma balada, o escorpiano economiza bebendo no bar da esquina, onde a bebida é mais barata e já chega feliz no lugar.

Sagitário 
Tem a mania de guardar feijão no pote de sorvete. O sagitariano adora iludir as pessoas da casa usando esse truque.

Capricórnio

Não gosta de gastar com nada! Utiliza um programa de computador “Grátis por 30 dias” e quando expira, desinstala e procura outro semelhante.

Aquário

Faz churrasco sempre que dá para comemorar algo, mas pede que cada convidado leve alguma coisa para ajudar.

Peixes

O pisciano aprendeu com a avó que o melhor lugar para secar as calcinhas/cuecas é atrás da geladeira e é isso que ele faz.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário