quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mulher sofre fratura após colisão no bairro Alto Brilhante


Foi registrada na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Alto Brilhante, em Tauá, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro. O fato aconteceu por volta das 7h20min, no cruzamento da Rua  Emídio Silveira de Carvalho com a Monsenhor Odorico de Andrade próximo ao Mercantil  Kelly Marcadinho do Delmário.

A dona de casa,  Antonia Martins Macedo,30, que pilotava uma motocicleta Broz, 150, cor preta, placa OCK 6492 – inscrição de Tauá, seguia sentido Centro – Alto Brilhante, quando colidiu contra um veículo Punto preto, placas HYW 0615 - TAUÁ, conduzido por Gleigivan que saía da Rua Emídio Silvério para adentrar na Monsenhor Odorico de Andrade. Devido ao  impacto a mulher caiu sofrendo uma fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. O motorista que nada sentiu  ficou no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que passava nas imediações. Segundo o Major Freitas da equipe do CBM, que atendeu inicialmente a ocorrência, foi realizado os primeiros socorros no local e acionado o SAMU que fez o socorro da paciente até o Hospital Regional Dr. Alberto Feiosa Lima.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e o seu quadro de saúde é considerado instável.

Pro cidadania, AMT e GCM estiveram no local dando apoio e controlando a trafegabilidade naquela via, já que o fluxo de veículos naquele momento era intenso. Os veículos envolvidos na colisão foram removidos do local para os procedimentos legais posteriores.


Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário