sexta-feira, 19 de maio de 2017

Morre em Fortaleza parambuense transferido com suspeita de Dengue


Após ter o estado de saúde agravado num período de 24 horas, faleceu na tarde desta sexta feira, 19, na capital cearense, um jovem do Município de Parambu, transferido às pressas para a capital cearense com sintomas semelhantes à dengue ou outra doença causada pelo mosquito Aedes aegypti.

Francisco Paulo Pereira da Silva, (foto), conhecido por Paulinho, 24 anos, amasiado, residente na localidade de Lages, Distrito de Oiticica. O mesmo era filho do casal Neuton e Mariinha, que residem na localidade de Queimada Grande em Parambu.

Segundo informações de familiares e amigos próximos, o jovem apresentava muita febre, dor no corpo e dor de cabeça e teria procurado na manhã de quinta feira, 18, o PSF do Bairro Beleza, quando foi medicado e liberado. Ainda na tarde de ontem (quinta feira), o estado de saúde do jovem se agravou e familiares o levaram ao Hospital Municipal, onde ficou internado.

Com o quadro de saúde cada vez mais grave, na manhã desta sexta feira, 19, o Hospital realizou a transferência do mesmo para Fortaleza, onde veio a falecer quando chegava na capital cearense.

Repórter:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário