sexta-feira, 12 de maio de 2017

Descubra qual é a cor do seu signo


Quais as cores que energizam o seu signo solar? Cada signo possui uma cor associada à sua vibração.
Descubra a cor que energiza seu signo e o que ela representa. Muitas técnicas de meditação sugerem o uso de mandalas (figuras circulares e simétricas) coloridas, que despertam a energia vital de cada signo. Arianos, por exemplo, que se sentem cansados ou desvitalizados, podem meditar visualizando mandalas vermelhas para recuperar o ânimo. Piscianos que estão agitados devem preferir mandalas azuis ou lilases para se tranquilizar.

As cores também podem fazer parte do ambiente onde moram ou trabalham, ou serem as preferidas na hora de escolher roupas e acessórios. O que importa é estimular a energia do signo e encontrar o equilíbrio.

Áries – Dinâmico e estimulante. Vibra o vermelho e não é raro que arianos fiquem “vermelhinhos” quando estão nervosos. É uma cor quente, associada a conquistas e coragem. Usar vermelho é da identidade ariana. Mulheres arianas se sentem confiantes usando o cabelo ruivo ou mostrando as unhas pintadas de vermelho. Passar uma tarde com Áries pode ser a injeção de motivação e ânimo diante de qualquer adversidade!

TouroLeal e discreto. Vibra o marrom, o grená e todas as cores associadas a terra. Muitos taurinos adoram o amarelo e o verde, cores da natureza também. Móveis de madeira combinados com plantas e flores coloridas criam o acolhedor ambiente taurino. São as cores que enfatizam o poder de concentração que o signo possui e necessita para cuidar das coisas e das pessoas que ama. O verde é a cor da prosperidade, que oferece vida ao taurino persistente.

GêmeosCurioso e versátil. Encontramos várias cores para Gêmeos, o que não é uma surpresa na hora de avaliar o signo, tão rico e plural. Mas o amarelo é considerado mais apropriado para a inteligência e a jovialidade de Gêmeos. É a cor que pode gerar prosperidade a partir do uso das boas ideias. Num tom mais claro, gera descontração e confiança. Geminianos consideram a vida uma experiência de muito aprendizado e troca de conhecimentos.

Câncer – Emotivo e protetor. Encontrei também várias cores associadas ao signo da lua. São as cores da água: azul claro e verde-água, ligadas à emoção. Cancerianos podem usar a cor pérola e o rosa, mas é a contemplação do verde-água que trará equilíbrio. O verde tranquiliza e cura. Muitas pessoas sentem-se aliviadas de dores e tensões quando estão perto de cancerianos ou quando contemplam o mar.

Leão – Nobre e radiante. Dourado é a cor de Leão, que também vibra o amarelo, o laranja eo vermelho. Mas a coroa e o cetro são dourados e é essa energia que potencializa a criativa identidade leonina. Leão irradia a vontade de viver. Marca sua passagem pelo mundo de forma autêntica. É a cor do Sol. Dizem que o dourado afasta os medos e as inseguranças, além de transmitir confiança.

Virgem – Dedicado e analítico. Como signo do elemento terra, Virgem se relaciona com o amarelo, o verde e todas as cores da natureza. Encontrei nas pesquisas o termo “amarelo-terra”, que pode ser um tom mostarda. Focado e objetivo, aceita o plano material e tenta fazer o melhor. As cores quentes da terra aquecem o coração virginiano e ajudam a manter a confiança em suas conquistas, conseqüência de seu trabalho bem-feito.

Libra – Elegante eequilibrado.  Se Libra é o signo do amor, sua cor só pode ser o rosa. Mas é possível encontrar o azul associado ao signo. Libra quer suavidade e beleza, refinamento e harmonia. Libra vibra uma energia tranquila, sem impactos, mas que convida à reflexão e à apreciação da vida no que ela oferece de melhor: bons relacionamentos. O rosa inspira o amor sincero, romântico e generoso, criando um ambiente de paz e alegria.

EscorpiãoMágico e profundo. As cores da transformação são o violeta e o roxo. Escorpião tem impacto sobre as outras pessoas pelo seu jeito intenso de ser. Muitos gostam de usar o preto porque tem um apelo sensual e cria uma aura de mistério. Visualizar o violeta enfatiza a capacidade do signo em superar as dificuldades e se renovar. Como muitos dizem, é o signo fênix, que renasce das cinzas e transforma as experiências em sabedoria e vontade de viver.

Sagitário – Expansivo e profético.Laranja é a cor da vida, associada a quem tem fé e desejo de seguir longe e sem medos. É uma cor de proteção espiritual e de personalidades fortes e autoconfiantes. A cor potencializa as energias de Sagitário, um signo otimista, projetado para o futuro e que ilumina seu próprio caminho. Promove a boa saúde e ativa o intelecto na aceitação de novas ideias. Vibra o bom humor diante das dificuldades, uma característica do signo.

Capricórnio –Firme e consistente. Como signo do elemento terra, prático e constante, Capricórnio se harmoniza com o verde musgo, o marrom, o castanho e o grená. São as cores da terra que estão associadas ao caráter firme do signo e são sempre sinônimo de estabilidade e fertilidade. São cores mais fechadas, mas Capricórnio também tem boa relação com o azul, que ajuda no poder de concentração e na segurança que o signo representa no zodíaco.

Aquário – Inventivo e surpreendente. Aquário é prata, a cor das estrelas, associada a tudo o que é inovação, mundo moderno, computadores, mas também dos sonhos e do encanto. Desperta a imaginação, estimula as novas ideias e a participação em grupos. O verde, associado também ao conhecimento, representa a esperança no futuro, que é comum aos aquarianos que sabem que amanhã será sempre um dia melhor.

Peixes – Intuitivo e transcendente. Suas cores são o azul celeste, o branco e o violeta, cores que estão associadas a transcendência. O branco traz a paz e a serenidade ao espírito. O violeta inspira e o azul celeste desperta dotes artísticos. Suaves e tranquilizantes, as cores sugerem entrega à vida, a confiança em todas as experiências e a libertação da fantasia de quem tem o controle o tempo todo.

Fonte:www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário