sábado, 20 de maio de 2017

Arrombada e assaltada a agência dos Correios de Independência


Uma quadrilha fortemente armada e com explosivos agiu contra mais uma agência dos correios de nossa região.O fato ocorreu  por volta das 23h30, na Agência dos Correios de Independência , localizada na rua das Pedrinhas, nº 119, centro, Independência.
O bando praticou um Arrombamento por explosão seguido de Furto. Compareceu ao local do fato, o senhor RONALDO AMARO DE MELO  36 anos , gerente dos correios,  residente na rua Capitão João Marques, nº 75, bairro liberdade, Independência.RONALDO informou ao policiamento que, levaram da agência aproximadamente a quantia de 1.000,00 reais em espécie e depois evadiram se do local levando algumas pessoas como reféns.
Segundo populares, vários elementos chegaram ao local do fato em uma camionete, provavelmente TRITON, fizeram várias pessoas de reféns, efetuaram vários disparos com armas de fogo e explodiram a agência dos Correios, e em seguida, seguiram em direção a localidade de IAPÍ, zona rural de Independência .Os reféns foram libertados em seguida e os elementos evadiram se.
Que diligências estão sendo realizadas naquela região no intuito de localizar e identificar os autores do fato, mas até o presente momento não obtiveram êxito.
Repórter:Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário