quarta-feira, 24 de maio de 2017

Acidente com vitima fatal em Novo Oriente


Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vítima fatal e outra ferida na tarde desta quarta (24) na cidade de Novo Oriente.
O fato ocorreu por volta das 16h no trecho Tauá, próximo ao clube Arena Society.A vítima fatal foi Antônio Wilson dos Santos, conhecido com Manchão, filho de Antônio Vieira dos Santos e Francisca Rodrigues dos Santos, 44 anos, natural de Novo Oriente, residente no Conjunto Padre Joviniano,em Novo Oriente.
Manchão conduzia moto CBX 250 azul placa: HXT- 2319, quando colidiu com a motocicleta Honda Titan 150,cor vermelha, placa de numeração 5605 conduzida por Antônio Marcelo Fernandes Viana, 28 anos, natural de Novo Oriente, residente no conjunto Otávio Leite.
Após a colisão o condutor da primeira motocicleta veio a óbito no local, já o segundo condutor foi ao Hospital onde recebeu o atendimento e logo após sumiu, não foi localizado.
A viatura 7211 Sargento Dagmauro, Sargento Oliveira, Cabo Vinicius e Soldado Gildemberg esteve no local do acidente e as motocicletas foram levadas para a Delegacia de Polícia daquele município.
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário