quinta-feira, 20 de abril de 2017

Uma jovem se mutilou por causa do desafio da Baleia Azul?


Será verdade que uma moça fez vários cortes profundos em seus braços por causa do jogo do desafio da Baleia Azul?
As fotos de uma garota carioca chamada Larissa se espalharam pelas redes sociais no começo da segunda quinzena de abril de 2017. De acordo com o texto que acompanha as imagens, a moça teria se automutilado por causa do jogo do Desafio da Baleia Azul e em suas fotografias podemos ver a menina com cortes profundos em seu braço!
Será que essa história é real? Será que essas imagens são relacionadas ao Desafio da Baleia Azul?
Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Verdade ou farsa?

O desafio da Baleia Azul é um jogo que consiste em uma série de 50 ordens que desconhecidos dão a adolescentes, sendo que a última exige o suicídio do jovem. A moça (chamada de “Mariana” em algumas versões) só estaria viva porque a mãe teria conseguido impedir o fim trágico da filha.
Mas a verdade é que, independente do tal desafio existir mesmo ou não, as fotos mostrando a mocinha com o braço cheio de cortes horríveis nada tem a ver com o desafio da Baleia Azul.
Na verdade, as fotos espalhadas nas redes sociais são de uma garota filipina que se cortou em seu antebraço por causa de uma desilusão amorosa. De acordo com textos publicados em inglês, o namorado da moça a deixou e ela, numa tentativa de chamar a atenção do ex, publicou fotos suas nesse estado em sua conta no Facebook!

Conclusão

A foto que mostra uma moça com os braços cortados não tem relação com o desafio da Baleia Azul e tampouco é daqui do Brasil!  
Fonte:www.e-farsas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário