segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sai o edital para a seleção da Guarda Municipal Escolar de Parambu


A Prefeitura Municipal de Parambu lançou o edital do Processo Seletivo para a contratação de Guarda Municipal Escolar com a oferta de 40 vagas e cadastro de reserva. O edital trata-se de processo seletivo para a contratação temporária que poderá ser suspensa mediante à  realização de concurso público, se houver.

Os requisitos básicos para se inscrever no processo seletivo são: ter no mínimo 18 anos completos, ser brasileiro, estar em dias com as obrigações militares, no caso do sexo masculino; estar em dias com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais, ter aptidão física, mental, psicológica e gozar de boa saúde; possuir habilitação para conduzir veículos e nível fundamental completo de escolaridade, dentro outros.

O contrato terá vigência de 12 meses com possibilidade de prorrogação. O salario base será de R$ 937,00 para carga horaria de 40h semanais.

As inscrições começaram no dia 11 e se estenderão até o dia 19 de abril de 2017, exclusivamente na Sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – SMSPDS, na Rua Santa Rosa, n° 120, altos, centro de Parambu, horário de 08h às 12h, através do requerimento de inscrição disponibilizado no edital.



Repórter:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário