terça-feira, 11 de abril de 2017

Jovens vitimas de acidente serão homenageados em Santa Teresa


Na ordem do dia,na sessão dessa segunda-feira,10,da Câmara Municipal de Tauá,foram aprovados 05 projetos de autoria do vereador Valdemar Junior,com denominação de vias públicas,na vila de Santa Teresa.São homenageados os 05 jovens que morreram em 2015,em um acidente na CE-187.

APROVADO OS PROJETOS DE LEIS- LEGISLATIVAS:

Nº:032/2017: Dispoe sobre a denominação de ERIVANDA LOIOLA LIMA a via pública na vila de Santa Teresa , neste municipio na forma que indica e adota outras providências.

Nº:033/2017: Dispoe sobre a denominação de LUANA RODRIGUES LOIOLA via pública na vila de Santa Teresa , neste municipio na forma que indica e adota outras providências.

Nº:034/2017: Dispoe sobre a denominação de MAYRA KELLY FERREIRA OLIVEIRA a via pública na vila de Santa Teresa , neste municipio na forma que indica e adota outras providências.

Nº:035/2017: Dispoe sobre a denominação de JEFERSON MOURA LOIOLA a via pública na vila de Santa Teresa , neste municipio na forma que indica e adota outras providências.

Nº:036/2017: Dispoe sobre a denominação de MARIA GLEICIANE BEZERRA a via pública na vila de Santa Teresa , neste municipio na forma que indica e adota outras providências.

HOMENAGEADOS

           Amigos são eternos e nos momentos mais difíceis a amizade, o carinho e o respeito prevalecem. Dessa forma quero homenagear, cinco jovens que tiveram suas vidas interrompidas pela tragédia de um acidente automobilistico, a vida as vezes nos surpreende e essa tem um desfecho inevitável, para todas as pessoas que tinham muito a viver, deixando para trás parentes amigos e uma comunidade que os acolhiam com muito carinho. Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos que se passaram e não voltam atrás, sei que este gesto , não chega aos pés do que realmente, significa o carinho , amor e a saudade que estes conterrâneos amigos nos fazem, mais terei na minha mente e no meu coração a consciência tranquila de que fiz o meu papel como parlamentar lembrando deste cinco jovens que nos ensinaram muito com os seus exemplos de vida.

Luana Rodrigues Loiola, 19 anos, solteira, estudante, natural de Tauá, filha de Luiz Rodrigues da Silva e Rita Gomes Loiola Silva.

Maria Gleiciane Bezerra, 28 anos, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Joaquim Florindo Neto e Filomena Francisca Filha.

Jefferson Moura Loiola, 26 anos, filho de Valfredo Moura Loiola, e Vera Lúcia Rodrigues Loiola, solteiro, natural de Tauá, profissão: gesseiro.

Mayara Kelly Ferreira Oliveira, 23 anos, natural de Tauá, solteira, estudante, filha de Luiz Ferreira de Melo e Raimunda Rodrigues de Melo.

Erivanda Loiola Lima, 25 anos, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Hercílio Gomes Loiola e Terezinha Gomes Lima, todos residentes em Santa Tereza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário