quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fugitivo da cadeia pública de Tauá morre após confronto com equipe do Raio

O fugitivo da cadeia pública de Tauá, Laércio Gonçalves, morreu no final da manhã dessa quinta-feira,06, após um confronto com uma equipe do Raio. Segundo informações do comandante do Raio, tenente Wladimir,recebeu a informação de que o fugitivo estava escondido em uma fazenda,as margens da BR-020, Distrito do Carrapateiras.Segundo o tenente, Laércio estava armado no local,com uma espingarda 12,um rifle e um revólver, reagindo logo com a chegada da equipe.Houve o confronto e Laércio foi baleado, sendo socorrido pelo próprio comandante do Raio,para o hospital,Dr.Alberto Feitosa,mas veio a óbito na emergência.As armas que estavam no local foram apresentadas na delegacia.Laércio era condenado pela justiça de Tauá,pela morte do agente do Pró-cidadania,Lucas Soriano, além de outros crimes.Ele fugiu da cadeia no final do mês de dezembro.

Material apreendido:
01 rifle .44
01 revólver .38
01 espingarda cal .36
05 munições Cal.44 intactas
04 munições cal.38 intactas
06 munições cal.38 deflagradas
03 cartuchos cal.36 intactas
06 cartuchos cal.12 intactas
02 cartuchos cal.22 intactas


7 comentários:

  1. Aí e um sem futuro pirangueiro safado tava em fortaleza com o junior lagartão escapou de ser preso tudo safado aí quem foi preso foi só o safado do lagartão mais o liga dele e pra ir ao show dá Hebe e do Maicon dhiekson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar, bora aprender a escrever né? É triste ver como as pessoas são hipócritas e sem coração, assim como ele NÃO teve direito de Matar o Lucas, NINGUÉM, não importa se é o Papa não tem direito de fazer isso, Deus que tem não faz!

      Excluir
  2. Já foi tarde, parabéns a policia e a equipe do BP RAIO por ter conseguido tirar de circulação este lixo desprezível que tudo que fez e continuava fazendo era ser um bandido covarde e buscar fazer o mal as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste a morte do Laércio, embora as pessoas Julguem,critiquem mais é ele. Amanhã podemos passar pelo mesmo problema na nossa familia.portanto não vamos julgar pois o julgamento justo e perfeito vem de Deus que conhece todos os fatos. Não meros humanos imperfeitos pecadores mais que adoram apontar e julgar as pessoas.respeitem a dor dá família tenham coração ao invés de uma pedra tenham sensibilidade.

      Excluir
    2. Não estamos falando de um cidadão ou de um pai de família que vivia trabalhando para se sustentar e sustentar a sua família, estamos falando de um bandido e assassino covarde, que escolheu fazer o mal como forma de vida, e além de matar, assaltar e roubar se vangloriava de seus feitos e das vezes que escapou da polícia, se achou o quanto pôde um bichão (o fodão) superior aterrorizando vários lugares neste município de Tauá, Quem está preocupado com as famílias de que este marginal causou prejuízos financeiros, humilhação e ceifou a vida? Aqui se faz e aqui se paga, este verme já foi tarde, parabéns aos policiais por terem cumprido o seu dever e com a sorte de terem saído ilesos do confronto com este lixo desprezível.

      Excluir
  3. Mediante os fatos acima citados dos anônimos percebo que existe uma contradição de opiniões. Mas independente que haja um julgamento ou não, sei apenas que a polícia estava fazendo o seu valioso trabalho, e que continue assim, acrescento apenas neste fato lamentável a morte das pessoas envolvidas, primeiro de Lucas Soriano, que com certeza deveria está exercendo o seu serviço cidadão, como também desse jovem Laércio, que entre todas as oportunidades da vida resolveu engajar numa área de alto risco, a bandidagem. Meus pêsames as duas famílias.

    ResponderExcluir