quinta-feira, 13 de abril de 2017

Encontrada abandonada moto usada na tentativa de assalto a casa lotérica de Quiterianópolis

Dois elementos armados com revólver chegaram numa moto, de capacete, e tentaram assaltar a Casa Lotérica de Quiterianópolis, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira,13.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no momento em que as atendentes chegavam para iniciar o atendimento. Elas teriam notado a movimentação suspeita dos assaltantes e baixaram os portões rapidamente. Os indivíduos ainda chutaram os portões, mas não conseguiram realizar o assalto.

A Polícia começou a fazer diligências e recebeu informações de uma moto abandonada na localidade Malhada. Os policiais foram ao local e trouxeram a motocicleta para o Destacamento Policial. A moto Titan, de cor vermelha, placa HXK, inscrição de Quiterianópolis, teria sido furtada, na noite de ontem,12, em frente a casa do seu proprietário, na Rua Diolino Alves Veloso, bairro Alto Brilhante. 

O proprietário da moto, Elivan, já compareceu ao Destacamento e reconheceu o veículo. De acordo com informação da Polícia, a moto será periciada e, em seguida, liberada. 

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário