quarta-feira, 26 de abril de 2017

Como cada signo age quando escuta um " eu te amo"


Quando conhecemos alguém e nos apaixonados, sempre chega aquele fatídico momento: falar ou não falar eu te amo. É uma grande decisão e que só deve ser falado quando for verdadeiro. Por isso o medo que algumas pessoa tem de dizer e ouvir essas três palavrinhas.

Mas em algum momento essa hora chega e cada pessoa reage de uma forma diferente. Conheça como cada signo age quando escuta um " eu te amo ". Pode ser uma reação boa ou não, isso tudo depende da personalidade de cada pessoa. Confira!

Áries

Arianos são impulsivos, então acabam falando o que vem à cabeça. Por isso, vão acabar respondendo "eu também". Mas só depois vão pensar se era isso mesmo que queriam responder.

Touro

Taurinos preferem responder só se tiverem sendo recíprocos. Então, se estiverem receosos sobre seus sentimento, respondem “Eu amo… Comida”, que não tem erro.

Gêmeos

Geminianos são muito desconfiados quando o assunto é amor, então a única coisa que passa pela cabeça deles nessa hora é: “Sério mesmo?”.

Câncer

Cancerianos não confiam muito em si no âmbito do amor. Por isso, nunca acham que a pessoa irá amá-lo para sempre. Sua resposta seria: “Ama até quando?”

Leão

Leoninos tem o ego no céus. Ele sempre tem certeza que qualquer um o ama. Então, vão responder: “Ama? Mas quem não me ama, não é?”

Virgem

Virgianos são muito distantes e não se entregam com facilidade. Se ouvirem "eu te amo", não saberão o que fazer e sua melhor resposta será: “Muito obrigado (a)”. Educados como sempre.

Libra

Librianos ficam nervosos quando se deparam com uma relação séria. No momento que escutam o "eu te amo", ficarão quietos e só darão como resposta uma risada constrangedora.

Escorpião

As pessoas deste signo são fechadas e simplesmente não gostam de demonstrar emoções, então a resposta será um simples “Ok”.

Sagitário

O sagitariano sempre quer competir e mostrar que amam mais. Logo, a resposta será “Não, eu te amo!”

Capricórnio

Frios e focados no trabalho, Capricórnio não tem tempo para o amor. Mas se acaba ouvindo o "eu te amo", eles respondem: “Eu tô sabendo já”, pois estão sempre informados.

Aquário

Aquarianos não tendem a acreditar muito em amor, são independente e não querem se prender. Provavelmente, sua a resposta seria: “E o que é amor?”. Sempre problematizando o signo.

Peixes


Sonhadores, distraídos, mas muito românticos. É bem difícil o pisciano estar prestando atenção quando escutar o "eu te amo". A primeira resposta que você vai ouvir deles é: “O que?”

Fonte:ovanguardista.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário