sexta-feira, 28 de abril de 2017

As características de cada signo dizem qual a melhor profissão


Assim que estamos terminando o ensino médio, começa a cair a ficha que precisamos definir qual carreira queremos no futuro, para poder prestar o vestibular e entrar na faculdade. Parece fácil, mas existem uma infinidade de profissões e é bem dificil para um adolescente decidir isso sozinho.

Mas os Astros podem te dar uma mãozinha nessa hora. Cada pessoa tem suas características que podem se dar melhor com algumas profissões. Confira o que o seu signo diz sobre a sua carreira e acerte na hora de escolher o curso na faculdade.Os signos podem dizer como será sua carreira no futuro

Áries 

Ariano tem pulso firme e nasceram para liderar. As profissões para eles precisam seguir essas características. Os nativos desse signo têm bastante talento para vendas, atividades esportivas, enfermagem e medicina.

Touro

As taurinas gostam de estabilidade no emprego e não pensam duas vezes na hora de melhorar na empresa. A melhor opção são cargos públicos ou então invistam na área financeira, contabilidade ou comércio.

Gêmeos

Quanto mais dinâmica for a profissão, mais o geminiano vai gostar. Eles se dão bem em diversas profissões, mas são ótimos quando elas estão ligadas a comuniação, como jornalismo, radialismo, publicidade e propaganda e relações públicas.

Câncer

Cancerianas gostam de se sentir úteis e se dedicam bastante às suas tarefas. Então, a área de ensino pode ser uma boa opção. Outra ideia é atuar no ramo alimentício e de vendas.

Leão
Os leoninos adoram usar a criatividade e mostrar todo seu talento para o mundo! Eles trabalham duro e não tem medo de desafios. Profissões no mundo astístico, como figurinista, ator, cantor, designe, entre outras, são perfeitas para o signo.

Virgem

Profissões ligadas a escrita, como pesquisa, secretariado e contabilidade, são ótimas e combinam com a eficiência do signo. Virginianos não decepcionam e geralmente sobem muito rápido de cargo.

Libra
Libra busca algo que enalteça seu senso de estilo. Profissões como decoração, maquiagem, moda e artes combinam muito. Além disso, librianos são ótimos para trabalhar em equipe, pois eles são sempre legais com todo mundo e muito corretos.

Escorpião

Os escorpianos são muito dedicados, mas não gostam de receber ordens o tempo todo. O lance deles é mandar. Têm muita habilidade para trabalhar com restaurantes, investigações, medicina, política e publicidade.

Sagitário
Sagitariano tem sempre muita coisa na cabeça. Precisa de uma profissão que use suas ideias e gostam de inventar. Profissões como direito, turismo e comunicação são ótimas, pois conseguem utilizar toda a energia.

Capricórnio

Competentes e responsáveis, cargos de chefia têm tudo a ver com Capricórnio. Podem também se dar bem trabalhando com finanças, administração, política, departamento pessoal e contábil.

Aquário

Os ramos de informática, eletrônica e internet têm muito a ver com o signo de Aquário, pois permitem contato com novas tecnologias. Mas é importante saber que a profissão não pode ter nada de muito exigente e horários muito regulados.

Peixes

A profissão do pisciano precisa ser a favor dos seus ideais. Carreira que é ligada à dança, fotografia, artes plásticas, músicas e artes dramáticas são as ideais para eles. É uma forma realizar os sonhos do signo.

Fonte:ovanguardista.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário