quinta-feira, 23 de março de 2017

Santa Teresa e Marrecas vencem na rodada do Distritão Tauaense de Futsal


Foi realizada na noite dessa quarta-feira,22,no Ginásio Júlio Rêgo,a penúltima rodada da fase classificatória do Distritão Tauaense de Futsal.Na partida preliminar Santa Teresa venceu Inhamuns por 4 X 3.O jogo foi muito disputado,com alternância no comando do placar,terminando com a vitória do Santa Teresa.Jeanzinho 2,Fidel e Valdemar Junior marcaram para Santa Teresa,enquanto Marcelo 2 e Wesley descontaram para Inhamuns.

Na partida principal o time do Marrecas goleou Marruás por 8 X 3.O jogador Fred foi o destaque da partida,marcando 05 gols.Piliu,Kinaldo e Emanoel(contra),completaram para o Marrecas,enquanto Carlinhos,Mateus e Bodoga descontaram para o Marruás.

Com os resultados da rodada,o Santa Teresa garante uma das vagas para a semifinal da competição,precisando apenas de um empate para ser o primeiro da chave.A segunda vaga será disputada por Marrecas e Inhamuns,que se enfrentam na última rodada.Marrecas precisa só de um empate para ficar com a vaga.Marruás se despede na partida com o Santa Teresa.

A renda foi 1.558,00 para um público pagante de 573 torcedores.A arbitragem foi da dupla Adriano e John Leno,de Pedra Branca.A competição é realizada pela Liga Tauaense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário