quinta-feira, 2 de março de 2017

Resultado preliminar da 2ª etapa do concurso para a Polícia Militar é divulgado


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado divulgou, nesta quarta-feira (1º), o resultado preliminar da segunda etapa do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar (PM) do Ceará. Nesta fase, foi realizada a inspeção de saúde dos candidatos, que passaram por exames médicos, biométricos, odontológicos e toxicológicos.
A lista de nomes dos candidatos recomendados e não recomendados para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.

O candidato que não for aprovado nesta fase poderá consultar individualmente o motivo de sua não recomendação, através do Boletim de Resultado da Inspeção de Saúde, disponível no site do Instituto AOCP, organizadora do certame

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar desta segunda fase poderá fazê-lo a partir das 0h desta quinta-feira (2), até às 23h59min da sexta-feira (03). O resultado definitivo, pós-recurso, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará na data provável de 09 de março de 2017.

CONFIRA A RELAÇÃO

Fonte:diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário