terça-feira, 28 de março de 2017

Dupla pratica tres assaltos em sequencia em Quiterianópolis


Uma dupla armada com faca e uma arma estilo garrucha praticaram três assaltos consecutivos, na noite desta segunda-feira,27, em Quiterianópolis. Os elementos andavam de capacete, numa moto cor preta e agiram por volta das 20h.
O primeiro assalto foi na Roraima Lanches e Restaurante, na Rua Alexandre Melo, de propriedade de Silvestre da Cruz. Os assaltantes mandaram todos que estavam no restaurante se deitar no chão, tomaram cerca de R$ 400,00 do caixa e ainda um cordão e cerca de R$ 70,00 de uma cliente que estava no local.
Em seguida, a dupla agiu contra a loja de acessórios para celulares, de propriedade de João Paulo Macedo, na Rua Raimundo Vieira do Vale. Os elementos teriam levado o celular e dinheiro da vítima.
Por último, os assaltantes seguiram para a Pizzaria Âncora, na Avenida Laurindo Gomes. Chegando lá, o assaltante que estava com a faca se dirigiu ao proprietário dos estabelecimento, Antônio Liwanks de Sousa, e exigiu que ele entregasse o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa lhe dava guarida. O valor não foi revelado pela vítima.
A Polícia foi acionada e fez diligências tentando alcançar os assaltantes, mas não obteve êxito.
SEM VIATURA
Desde a semana passada que os policiais do Destacamento Militar de Quiterianópolis circulam pela cidade num Fiat Uno Mille, cedido pela Prefeitura.
A reportagem do Jornal Primeira Hora entrou em contato com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Parambu/Quiterianópolis, major J. Júnior, nesta noite de segunda-feira,27. Ele informou que viatura da Polícia está em manutenção na oficina autorizada, em Crateús.
O major adiantou que a previsão dada pela oficina para entrega do veículo é nesta terça-feira,28.
Repórteres Cícero Lacerda/Leandro Costa/Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário