sexta-feira, 10 de março de 2017

Como a mulher de cada signo demonstra quando está apaixonada de verdade


Quem gosta de acompanhar previsões através do horóscopo e acredita que os astros realmente possuem poder de definir personalidades, certamente já buscou respostas para assuntos do coração na astrologia. Para autoconhecimento ou maior compreensão da parceira, confira como a mulher de cada signo demonstra quando está apaixonada de verdade:

Como cada signo age quando está apaixonado

Áries: conquistadora, a ariana faz de tudo para atrair a pessoa amada quando está apaixonada. Gosta de correr riscos e, na hora da conquista, são espontâneas e corajosas, não ficam de rodeios e já chegam mostrando de forma direta que você tem chances.

Touro: a taurina gosta de estabilidade e, na hora da conquista, é gentil e sutil, gosta de mostrar interesse através de pequenos gestos e olhares, mas prefere que o outro tome a iniciativa no início da paquera.

Gêmeos: a geminiana gosta de conversar, compartilhar ideias e momentos e, boa contadora de histórias, costuma conquistar com conversas sobre diversos assuntos, tendo facilidade em seduzir pela lábia.

Câncer: afetiva e familiar, gosta de entrar em uma relação com alguém que possa cuidar, nutrir e paparicar. A canceriana mostra que está apaixonada comprovando fidelidade e preservando a relação com muito cuidado e amor, sempre mantendo firmes os laços do comprometimento.

Leão: a leonina gosta de compartilhar ideias e momentos criativos com quem está apaixonada. Elas ainda gostam de esperar para saber se o outro está interessado antes de agir e mostrar que está querendo algo mais.

Virgem: sensíveis, criativas e intuitivas, as virginianas costumam estar atentas a necessidades e sentimentos alheios, fornecendo sempre um ombro amigo para quem precisa quando sente que está apaixonada.

Libra: gentil, educada e sempre atenciosa, a libriana demonstra interesse quando se desarma e dá indícios de que realmente compreende o que a pessoa amada tem a dizer. Leal e confiável, pode até se isolar para resolver seus problemas para não afetar o relacionamento a dois.

Escorpião: com sexualidade bastante aflorada, muitas vezes nem precisa se mexer para atrair um parceiro. Difícil de ser decifrada por gostar de manter o mistério, pode esconder seus sentimentos até se mostrar apaixonada.

Sagitário: bastante entusiasmada e até mesmo exagerada, é capaz de conquistar e dar sinais de que está apaixonada pela alegria e pelo jeito expansivo como se comporta no relacionamento amoroso.

Capricórnio: séria, paciente e retraída, pode demorar para demonstrar que está apaixonada por alguém e só se abre quando se sente realmente segura. Quem nasce sob este signo adora estabilidade, especialmente em um relacionamento.

Aquário: criativa e amante da liberdade, gosta de compartilhar ideias e histórias e demonstra interesse e sentimento apaixonado ao fazer convites para programas animados e divertidos.

Peixes: para mostrar que está apaixonada e quer conquistar, a pisciana aposta em trocas discretas de olhares e pequenos sorrisos sutis. Romântica e sensível, fica confortável ao lado de alguém com que possa trocar intimidades.

Fonte:www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário