segunda-feira, 20 de março de 2017

15 discos nacionais de que você não se lembrava


Alguns artistas gostam de sair adicionando cargos em seus currículos. Às vezes, eles realmente têm talento para desempenhar todas as funções, mas nem sempre é o caso.

Reunimos na galeria a seguir algumas celebridades que se arriscaram na carreira musical, lançaram discos, mas que era melhor esquecer que isso aconteceu.

Ana Maria Braga – Sou Eu – 2003 – O disco traz seis músicas, em parcerias com Fábio Jr, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Xandy e, é claro, Louro José, além de nove textos recitados, no estilo que a apresentadora começa a recitar no início do programa Mais Você para promover alto astral e autoajuda para seus fãs.

Azulão – Solta o Azulão – 1997 – Disco que saiu do palco do Ratinho, ainda na Record. Azulão era um senhor que trabalhava como assistente de palco no programa e, numa noite, Ratinho o deixou cantar seu hit – até então desconhecido. Bastou isso para Azulão gravar um CD (que trazia duas versões para o seu hit). Ratinho saiu da Record, Azulão continuou lá e acabou perdendo seu principal divulgador.

Celso Portiolli – É Tempo De Alegria – Celso também lançou um disco na época que apresentava o programa Tempo De Alegria ao lado de Otávio Mesquita. É desse álbum a faixa “Amizades Virtuais”, que foi relembrada na internet há pouco tempo e se tornou um viral por causa da letra engraçada.

Dado Dolabella – Dado Pra Você – 2003 – Com esse trocadilho horrível, o cantor, ator, “feminista” e “vegano” resolveu que seria uma boa lançar um disco de músicas românticas. Alguns anos mais tarde, em 2009, ele se arriscou de novo e lançou Relax.

Alexandre Frota – Radical Dance by Alexandre Frota – Personalidade da mídia, Frota não podia ficar de fora dessa lista, mesmo que seu disco seja apenas uma coletânea de sucessos gravados pelos outros.Para quem se interessar, o disco está sendo vendido por R$ 80 no Mercado Livre. Oportunidade única!

Gugu – Gugu Para Crianças – 2002 – O apresentador gravou este álbum com músicas infantis e chegou a receber Disco de Ouro, por vender mais de 100 mil cópias.

Roberto Justus – Só Entre Nós – 2008 – O empresário nunca escondeu que adora cantar e vive dando palhinhas nos programas que apresenta. No seu disco, gravou 12 faixas de clássicos em inglês, como “What A Wonderful World” e “I’ve Got You Under My Skin”. Em entrevista ao programa do Porchat, ele admitiu “Eu não gosto do meu CD. Eu sou muito perfeccionista”.

Gilberto Barros – Me Faz Um Carinho – 1988 – Além de apresentador de programas vespertinos, o “Leão”, como ficou conhecido, também teve carreira de cantor. Foram sete álbuns lançados, entre eles,um que virou polêmica recentemente por causa da foto de capa.

Maguila – Vida de Campeão – 2009 – O lutador ganhou a oportunidade de gravar um CD em uma brincadeira de um programa de televisão onde derrotou todos os candidatos cantando. As músicas são de samba, com regravações de “Vai Vadiar” e “Deixa A Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho.

Marília Gabriela – Perdida De Amor – 2002 – A apresentadora tem três discos no currículo, sendo este o último lançado por ela, com 12 faixas, na época em que ainda apresentava programas de entrevista na TV aberta. Marília define a música como um “hobby luxuoso”.

Pânico – Pânico – 1995 – Sim, o elenco do Pânico já lançou um disco. Foi na época em que o colunista Maestro Billy ainda fazia parte da trupo – ele criou algumas das bases. O disco teve produção de Arnaldo Saccomani (sim, o jurado mal-humorado dos programas de reality musical). As letras são de Rosana Hermann (hoje no Programa do Porchat), Emilio Surita, Waguinho (também ex-integrante, hoje coordenador artístico da Metrô FM de São Paulo) e Billy.

ET & Rodolfo – Rodolfo & ET – 1998 – A dupla de repórteres que ficou conhecida por acordar famosos no programa do Gugu, ainda no SBT, chegou a lançar um disco cheio de letras de duplo sentido, com a produção de Rick Bonadio.

Susana Vieira – Brasil Encena – 2010 – Lembra daquele micão que a atriz pagou no Faustão cantando “Per Amore” e mostrando mais do que devia? Foi divulgando este disco, em que canta temas famosos de novelas brasileiras.

Tiazinha – Tiazinha Faz A Festa – 1999 – Este é o primeiro e único disco na carreira da modelo/dançarina/seja lá o que fosse Tiazinha, a Suzana Alves. Ele vendeu mais de 300 mil cópias e traz a faixa “Uh! Tiazinha” que fez sucesso na época, na voz de Vinny. Na última quarta-feira (15/03), Suzana afirmou, durante um live no Facebook, que superou o trauma de ter vivido a Tiazinha e quer voltar à TV.

Xaropinho – Xaropinho – Outro personagem da televisão aberta brasileira que lançou um disco foi o fantoche do programa do Ratinho, também com músicas que carregavam no duplo sentido. Era adorado pelas crianças no final dos anos 1990.

Fonte:www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário