quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

WhatsApp Web sincroniza links e documentos entre celular e PC


WhatsApp Web, versão do mensageiro que roda no navegador, recebeu uma importante atualização nesta quinta-feira (16). A versão mais atual é a 0.2.3571, com a qual o usuário ganhou a sincronização de links e documentos entre o celular e o computador. Em outras palavras: tudo que for compartilhado com você através do WhatsApp ficará acessível também no PC.
Para saber qual versão você está rodando do WhatsApp Web, basta acessar as configurações e clicar em “Ajuda”, lá está a sua versão do WhatsApp Web. O mensageiro é atualizado automaticamente no navegador, e é bastante provável que você já esteja com a última versão em execução. Confira se você já tem as três novas funções no browser.
O que há de novo no WhatsApp Web?
Três novos recursos foram adicionados: no primeiro, uma nova aba mostra mídias, documentos e links que foram compartilhados, assim como acontece na versão do app para celular — para acessar, basta ir em informações do contato ou do grupo que você está trocando mensagens.
Na sequência, você também poderá favoritar (marcar como favorito), deletar (excluir) e encaminhar múltiplos links e documentos. E, por fim, uma nova interface de usuário foi adicionada para os ícones.
As novidades são válidas tanto para a versão acessada diretamente pelo navegador quanto pela versão desktop. Ou seja, agora você terá acesso a todos os links e documentos tanto no PC quanto no celular.
O aplicativo para Windows Phone também foi atualizado, mas nada de significativo foi implementado, apenas correções de bugs e melhorias de estabilidade para rodar como no Android e no iOS (iPhone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário