terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereador solicita a construção de quadra poliesportiva


O vereador Valdemar Junior apresentou na sessão dessa segunda-feira,06,da Câmara Municipal de Tauá,várias indicações.O parlamentar atende as solicitações da população fazendo a reivindicação para o executivo através da indicação.

INDICAÇÃO Nº:102/2017: Indica ao chefe do poder executivo Municipal de Tauá, através da Secretaria de Infraestrutura, o patrolamento e piçarramento, da estrada vicinal que liga a Comunidade de BAIXA FECHADA distrito de Trici a localidade de Boa Esperança.

INDICAÇÃO Nº:103/2017: Indica ao Sr. Prefeito municipal de Tauá, através da secretaria competente a instalação de um dessalinizador de água, no poço da comunidade de MANOEL FERREIRA distrito de Santa Tereza.

INDICAÇÃO Nº:104/2017: Indica ao Sr. Prefeito municipal de Tauá, através da secretaria competente a perfuração de um poço profundo na localidade de LUSTAL 02, distrito de Trici.

INDICAÇÃO Nº:105/2017: Indica ao Sr. Prefeito municipal de Tauá, através da secretaria de infraestrutura a iluminação adequada da quadra poliesportiva da localidade de CALOMBI, neste município.

INDICAÇÃO Nº:106/2017: Indica ao Sr. Prefeito municipal de Tauá, através da secretaria de infraestrutura, a limpeza do açude público, da comunidade de CONCEIÇÃO, distrito de Trici.

INDICAÇÃO Nº:107/2017: Indica ao Sr. Prefeito municipal de Tauá, através da secretaria de infraestrutura, a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de TIGRE distrito de Trici.

PROJETO DE LEI –LEGISLATIVO Nº: 011/2017 de autoria dos vereadores: FELIPE VIANA, VALDEMAR JÚNIOR, RONALDO FILHO, LUIS TOMAZ, ANTONIO COUTINHO E WELLINGTON JÚNIOR: Dispõe sobre o percentual mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos cargos em comissão de livre nomeação e exoneração destinados aos servidores de carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário