quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Morre em Fortaleza professora aposentada da Escola Joaquim Pimenta


Faleceu na noite dessa quarta-feira,08,em Fortaleza,a professora aposentada tauaense,Maria José Ferreira Lima,aos 78 anos de idade.Ela era conhecida como Mazé e lecionou durante muitos anos na Escola Joaquim Pimenta,em Tauá e quando se aposentou foi residir em Fortaleza.Seu corpo será trasladado e será velado na residência de seus familiares,na rua Júlio Gonçalves,709,no bairro Alto Brilhante,com previsão de chegada para as 13h30 dessa quinta-feira.O sepultamento acontecerá as 17h no cemitério São Judas Tadeu de Tauá.A professora Mazé era casada com o senhor Antonio Lima Sampaio,conhecido como Antunesco,que foi proprietário de um comércio durante muitos anos no bairro Alto Brilhante.Ela deixa os filhos,Laura Cristina,Lurdinha,Júlio Cesar e Marta.

2 comentários:

  1. Nossos Pêsames á família enlutada da Professora Mazé que deixou um legado imenso contribuindo com a formação cultural dos nossos conterrâneos . Quando falece um Professor é uma perda imensa , pois para ser Professor a primeira coisa que você tem que por de lado é o Egoísmo , a pessoa tem que espalhar para os outros tudo o que sabe . Iluminada profissão , que Deus a receba no Céu .

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PRIMA QUE DURANTE NOSSA INFÂNCIA EM TAUÁ INICIO DOS ANOS 70 SEMPRE ESTÁVAMOS EM SUA CASA PARA BRINCARMOS COM SEUS FILHOS E FILHAS
    . QUE DEUS A TENHA.

    ResponderExcluir