segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

20 vantagens de estar solteira


Você está triste ou desanimada por estar sozinha? De jeito nenhum! Para aprender a aproveitar sua vida de solteira ao máximo, aqui estão vinte vantagens para provar que estar solteira está bem longe dos clichês deprimentes e de uma vida de solidão! Você pode ser tão feliz sozinha como em um relacionamento.

Uma das vantagens mais óbvias de estar solteira é ter a cama inteira só para você. Você pode se esparramar toda, pegar todas as cobertas sem brigas, ou até convidar o seu gato para dormir com você!

Sem comprometimento
Então seu relacionamento acabou. E agora? Não é o fim do mundo! Na verdade, muitos casais não sobreviverão a 2017. Mas estar solteira põe fim a compromissos difíceis, concessões de cortar o coração e sacrifícios dolorosos. Você está livre para viver sua vida como quiser. Encare este período de sua vida como uma página em branco gigante onde pode escrever sua própria história

Adeus aos sogros
Admita — você não sentirá falta dos seus sogros. Os jantares obrigatórios, as insinuações pouco veladas sobre seu possível casamento ou sobre quando vão ter filhos, as intrusões de sua sogra, o comentário sem noção de seu cunhado — a lista continua. Chega! Acabou!

Mais tempo para si mesma
Você sentia como se estivesse perdendo tempo com seu ex? Agora que você se separou, você pode dedicar um tempo a si mesma. Estar sozinha é a sua chance de mimar e cuidar de si mesma. Faça uma lista de coisas que você gosta de fazer, mas que não faz há muito tempo, e coloque tudo em sua agenda.

Explorando sua sexualidade
Estar solteira não significa viver como um monge! Mergulhe fundo em sua intimidade e se permita explorar novos aspectos de sua sexualidade.

O controle remoto é todo seu
Quando você estava em um relacionamento, você assistiu a um monte de programas que não interessavam a você. Talvez você tenha deixado de ver alguns filmes que realmente teria gostado de assistir. Agora que você está solteira novamente, redescubra as coisas de que você gosta. Admita — é bom pegar o controle sem aquela olhada torta de seu parceiro.

Na pista novamente
Você não fez um voto de abstinência como uma freira, então aproveite a situação. Entre no modo “sedução” e comece a flertar e paquerar. Atreva-se a dar o primeiro passo!

De volta ao jogo
Ser abordada? Receber elogios? Ter bebidas compradas para você? Ser paquerada? Flertar é bom para o seu moral e ego. Jogue o jogo, principalmente porque você está livre e desimpedida. Quem disse que estar solteira significa ser assexuada?!

 Fim das preocupações
"Será que o meu parceiro ainda me ama?", "o ​​que ele está pensando?" ou "será que ele está me traindo?" — todas essas perguntas desaparecem quando você está solteira. Ficar um tempo sem se preocupar fará bem a você.

Recuperar sua casa
Não lavar a louça. Deixar sua lâmina, escova de cabelo e chapinha largadas no banheiro. Não arrumar mais a cama. Você manda agora no pedaço. Viva como quiser! Quando você recupera seu espaço, você limpa sua mente ao mesmo tempo.

Não ter mais medo de ciúme
Se o seu ex era do tipo ciumento, você vai apreciar o seu novo status ainda mais. Não ter mais medo de crises de ciúmes — você está livre dessa pressão psicológica que com certeza abalou o seu moral. Agora você pode voltar a sorrir!

Redecorar do seu jeito
Você sempre quis que sua sala fosse cor de rosa claro, mas seu parceiro era contra essa ideia. Agora você pode pintar o seu apartamento como quiser! Desde o início de sua vida de solteira, você deveria mudar a decoração para marcar claramente o término com o seu ex.

Sair novamente
Solteira de novo? Depois de alguns dias de depressão — você está autorizada — você tem que parar de chorar pelos cantos, ficar ouvindo Céline Dion o dia inteiro, e sair! Torne-se aquela pessoa que está sempre disposta e aberta para todos os tipos de atividades e experiências. Diga sim a cada convite e viva sua vida sem arrependimentos!

Fantasiar sem culpa
Fantasias fazem parte de uma vida sexual saudável. Mas quando você está com alguém, você se sente culpada por deixar essas fantasias invadirem a sua mente. Quando você está solteira, você pode simplesmente aproveitá-las sem nenhum complexo!

Desenvolver mais habilidades
Não há ninguém para ajudar você a pendurar um quadro, trocar uma lâmpada, consertar uma torneira com vazamento ou atualizar seu computador. Você não tem escolha a não ser desenvolver suas habilidades. Melhor ainda, seja corajosa e peça uma ajuda àquele seu novo vizinho gato.

Saber o que você quer
Estar solteira não precisa ser algo negativo. Tente ser positiva e otimista em relação a essa transição. Use o tempo para analisar seus hábitos de relacionamento. O que você realmente quer? O que você não quer mais? O que excita você? Assim, você estará mais bem preparada para o seu próximo relacionamento! Tente escrever seus objetivos e colocá-los em algum lugar onde você não os perca de vista.

Mais liberdade
Estar sozinha pode ser assustador. A solitude é muitas vezes retratada como difícil, mas, na verdade, você é mais livre. Por que não fazer uma viagem? Você não tem mais ninguém para se preocupar e ainda mais dinheiro só para você!

Sem pressão para ser sexy
Usar pijamas de flanela pode não ser chique ou sexy, mas agora você pode ficar alguns dias sem se depilar ou fazer outras coisas não “sexys” sem se preocupar! Claro, você poderia ter feito isso quando estava em um relacionamento, mas você ousaria? Não estamos sugerindo que você se deixe de se cuidar para sempre, mas pode se dar um tempo!

Ficar mais bem-humorada
Quando você está solteira, tende a dormir melhor . Você fica mais descansada, o que significa que o seu humor melhora em todos os aspectos de sua vida — até mesmo no trabalho! É tudo uma questão de percepção. Fique zen em relação a esse término de relacionamento e você verá, tudo ficará bem.

Encontrar o amor verdadeiro
Você acha que nunca mais viverá um amor? Pare de entrar em pânico. Ficar solteira pode ajudar você a se preparar para um relacionamento melhor no futuro. Quem disse que o seu próximo parceiro não será o único para o resto de sua vida? Apenas aproveite a vida de solteira antes se comprometer com alguém para a vida toda!

Fonte:http://www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário