sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sai edital de processo seletivo para a secretaria de Infraestrutura de Tauá


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N2 2501001/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, EM REGIME DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO

O MUNICÍPIO DE TAUÁ, Estado do Ceará , pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob n° 03 .724 .501/000 1-09, com sede na cidade do mesmo nome, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, neste ato representado por seu Ordenador de Despesa, Sr. José Roberto Almeida de Sousa, brasileiro, inscrito no CPF/MF n° 213.457.403-87, na forma do disposto na Legislação Municipal, torna público , inscrições do Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de profíssionais para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, em regime de trabalho temporário, observadas as disposições constitucionais, a Lei Orgânica do Município de Tauá, Lei Municipal n° 2.140, de 03 de março de 2015,e, em particular, as normas contidas neste Edital.

 As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 30 de janeiro de 2017 a 03 de fevereiro de 2017, das 08:00 às 13:00 horas, na Sede da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, situada na Avenida Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, 477, Altos, Bairro Tauazinho, Tauá/CE, CEP: 63.660- 000.

O Processo Seletivo de que trata este Edital consistirá de uma primeira etapa através da análise de currículos e títulos, seguindo critérios objetivos de avaliação e de uma segunda etapa através de entrevista, em ambas as etapas serão considerados os requisitos e atribuições necessários para o exercício de cada função, conforme especificados a seguir.


As vagas são para:ENGENH EIRO CIVIL ,TOPOGRAFO ,CADISTA ,AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, CALCETEIRO, OPERADOR DE MÁQUINAS,ELETRICISTA, MOTORISTA CATEGORIA D ,MOTORISTA CATEGORI A B,PEDREIRO,SERRALHEIRO,VIGlLANTE , AUXILIAR DE MECÂNICO e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

CONFIRA O EDITAL


Um comentário:

  1. Topógrafo...... Que pena... Queria está mais próximo de tauá....
    Indiquei um camarada meu....Se for a vontade de DEUS...A vaga será dele.

    ResponderExcluir