terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Parlamentar apresenta reivindicações no legislativo tauaense


O jovem vereador Valdemar Junior tem apresentado diversas indicações nesse inicio de legislatura e da atuação do parlamentar.Cumprindo o seu papel de legislar,tem feito as reivindicações da população através do legislativo.Na sessão dessa segunda-feira,30,ele apresentou várias indicações,confira:
INDICAÇÃO Nº:083/2017: Indica ao chefe do poder executivo Municipal de Tauá, através da secretária competente, contratação de um carro para coleta de Lixo na localidade da vila de FLORES , distrito de Trici, no município de Tauá.
INDICAÇÃO Nº:084/2017: Indica ao chefe do poder executivo Municipal de Tauá, através da secretária competente a construção da passagem Molhada sobre o rio CALUMBI, ligando essa comunidade a localidade de ALVORADA, beneficiando moradores das comunidades de QUEIMADAS, CONCEIÇÃO, BELIZARIO E ALMAS e comunidades circo –vizinhos, todos do distrito de Trici neste município.
INDICAÇÃO Nº:085/2017: Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da secretaria competente, a limpeza pública do Açude Público da comunidade LAGOA DO EUFRAZINO, distrito de Inhamuns, neste município.
INDICAÇÃO Nº:086/2017: Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da secretaria competente, o piçarramento e patrolamento da estrada vicinal que liga a VILA DE VERA CRUZ A LAGOA DO EUFRASINO, distrito de inhamuns, neste Município.
INDICAÇÃO Nº:087/2017:Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da secretaria competente, a perfuração de um poço profundo no ASSENTAMENTO PRIMEIRO DE SETEMBRO, distrito de Carrapateiras, neste Município.
INDICAÇÃO Nº:088/2017: Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da secretaria de saúde , que se faça acontecer o atendimento médico quinzenal aos idosos e acamados na Localidade de ALMAS, distrito de Trici, no município de Tauá.
INDICAÇÃO Nº:089/2017: Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da CAGECE , faça a instalação de 53 registros de aguada que beneficiará 53 Famílias na localidade de SÃO FELIPE, distrito de Trici, no município de Tauá.
INDICAÇÃO Nº:090/2017: Indica ao Chefe do poder executivo municipal, através da Secretária de Infraestrutura , que regularize e de a devida manutenção em regime de URGENCIA , no sistema de saneamento básico da VILA DE SANTA TEREZA , neste município.
Em parceria com os vereadores Ronaldo Filho e Alaor Mota,Valdemar apresentou um requerimento que foi aprovado por unanimidade,pedindo que seja enviado oficio a Secretaria de Infraestrutura do Município de Tauá,para que esta providencie reparos e a manutenção do CRUZEIRO DO SERROTE QUINAMUIÚ, bem como a limpeza em seus arredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário