sábado, 28 de janeiro de 2017

Morre em acidente ex-vereador de Arneiroz

Morreu no início da tarde desse sábado,28,o ex-vereador de Arneiroz, José Loureiro Lino.José Loureiro exerceu o cargo de vereador no legislativo municipal por vários mandatos e era muito querido por todos. O mesmo foi vítima de um acidente  de moto ocorrido na CE 176, na chegada da cidade de Arneiroz, local conhecido como curva do ”xerém”.

José estava sem capacete e se deslocava em sua motocicleta Honda Bros, 160, 2015, de cor  branca, placa PNE 8005 – inscrição de Arneiroz.  O mesmo seguia da sede de Arneiroz com destino  a sua propriedade, no sítio Juá, zona rural, distante seis quilômetros da cidade.

O ex. vereador José Loureiro, ou Zé Gato, como era conhecido entre os mais próximos, era irmão do historiador, escritor, bancário e suplente de vereador,  Paz Loureiro.

“José Loureiro deixou se afastou da política, mas nunca abandonou os amigos, pois  sempre estava presente nos movimentos sociais”, disse o amigo Dinardo Leite.

Segundo o Sargento Silva, da Polícia Militar de Arneiroz, que foi acionada para o local do sinistro, ““a vitima pilotava sua motocicleta e perdeu o controle na curva, desceu um barranco e bateu a cabeça numa pedra, vindo a óbito no local, que fica há 2 quilômetros do hospital da cidade”, relatou. O referido local já foi palco de alguns acidentes, inclusive um deles também com vítima fatal, conhecida como Chico do Chico Bernaldo, fato ocorrido em 11 de dezembro de 2015.

Arneiroz está em choque com a tragédia envolvendo o ex-parlamentar. O Rabecão do Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionado e  corpo já foi conduzido ao IML – Instituto Médio Legal para a realização da necropsia.

José Loureiro residia na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, próximo ao Fórum da cidade. Atualmente ele era presidente do diretório municipal do PSDB em Arneiroz, ligado ao grupo político de situação, liderado pelo ex. prefeito Monteiro Filho.

O ex. parlamentar deixa esposa e seis filhos, sendo três homens e duas mulheres.

Por Flaviano Oliveira – repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário