domingo, 15 de janeiro de 2017

Com a premiação de uma moto foi eleita a miss Quiterianópolis


Ela tem 21 anos, 1,75 de altura, 87 cm de busto, cabelos e olhos castanhos e usa manequim 38. Estamos falando da Miss Quiterianópolis 2017, Maria Misleivane Neta do Nascimento, residente na localidade Areias, zona rural do município.

A jovem foi escolhida num concurso de beleza, realizado na noite deste sábado, 14, no Scorpions Clube. Além de receber o título de Miss Quiterianópolis 2017, Misleivane ganhou uma moto 0 km. Ela recebeu a coroa e a faixa das mãos de Antônia Gonçalves Bezerra Borges Lima, que na década de 80 participava de concursos de beleza e foi eleita Miss Quiterianópolis em 1986.

Também foram premiadas as candidatas que conquistaram a segunda e a terceira colocação. Maria Taynar Marques Almeida, 20 anos, ficou com o 2º lugar, recebendo a faixa de Miss Simpatia e um notebook. Ana Carolina Mota, 22 anos, alcançou o 3º lugar e recebeu a faixa de Miss Beleza e um Smartfhone.

Ao todo, seis candidatas, com idade entre 18 e 25 anos, participaram do concurso. O evento foi patrocinado por empresários, filhos de Quiterianópolis, residentes em Brasília, dentre eles Cleuton Bezerra, Washington Borges e Francisco Gomes Pedrosa.

O concurso foi organizado por Elisângela Maia, Eliângela Lacerda, Elaine Pereira, Edes Pereira e Iara Maia.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário