terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Coisas que você pode fazer para uma relação mais saudável e feliz


Desligue seu celular.Não seja a pessoa que passa mais tempo olhando para uma tela do que conversando com quem você ama.

Não se esqueça de manter o romance vivo.Vá jantar no restaurante favorito dos dois, passe um fim de semana em um local romântico, qualquer coisa! Não precisa ser uma grande demonstração de amor para colocar um sorriso no rosto e iluminar o coração da pessoa.

Os detalhes são super importantes.Se você acorda primeiro, prepare o café da manhã. Se você sabe que a pessoa gosta de chocolate, envie uma caixa de bombons para o trabalho dela. Você sabe melhor do que ninguém o que a fará mais feliz.

Relembrem juntos momentos que vocês compartilharam.Fale sobre aquela vez que vocês riram por duas horas sem parar ou aquela piada interna que só vocês dois entendem.

Tentem ir dormir ao mesmo tempo.Isso ajudará vocês a aproveitarem mais seu tempo juntos, especialmente se não tiverem muito a oportunidade de ficarem sozinhos.

Faça atividades que aumentem sua adrenalina.Se você ligar momentos de alegria a estar com alguém que você ama, você pensará na pessoa toda vez que sentir o acúmulo de endorfinas.

Experimentem coisas novas — juntos!Casais que aprendem coisas juntos têm relacionamentos de melhor qualidade. Dançar, cozinhar, escalar, pintar… o céu é o limite.

Faça sexo em lugares diferentes.Sim, sua cama é muito confortável, mas uma pequena mudança no cenário pode fazer maravilhas por sua vida sexual.

Toque-o(a).Beije, abrace, dê a mão. Fazer isso envia uma mensagem positiva ao(a) seu(a) parceiro(a), o que melhorará seu relacionamento instantaneamente.

Pergunte coisas ao(a) seu(a) parceiro(a).Vocês provavelmente sempre falam sobre as mesmas coisas, mas você sabe qual é o filme favorito dele(a)? As pessoas e seus gostos mudam o tempo todo.

Agradeça-o(a).Mostre que você preza pelo relacionamento.

Concentre-se no presente e no futuro.Passado é passado. Se você diz que perdoou e esqueceu, então faça isso de verdade.

Dê um apelido a ele(a).Chamá-lo(a) de algo legal é fofo, e ter apelidos que significam algo que apenas vocês dois sabem é uma ótima maneira de fortalecer seu relacionamento.

Diga algo legal.Fazer elogios é uma ótima maneira de se concentrar nas virtudes do(a) seu(a) amado(a) e fazê-lo(a) se sentir melhor.

Quando você se sentir ansioso(a) ou estressado(a), converse com ele(a).Seu(a) parceiro(a) se sentirá bem por ter te ajudado, e você sentirá como se tivesse tirado um peso dos ombros.

Conte um segredo.Faça seu(a) amado(a) sentir que você confia nele(a) completamente.

Anote as coisas.Dessa forma, você não esquecerá o aniversário da irmã dele(a) e evitará que apareçam problemas mais tarde.

Faça uma playlist que tenha todas as músicas favoritas de vocês e coloque no celular dele(a).Envie uma mensagem para dizer que algo que você viu ou ouviu te lembrou dele(a).Uma música romântica, uma foto engraçada, qualquer coisa para mostrar que ele(a) está em seus pensamentos e em seu coração.

Ou mande para ele(a) uma foto antiga de uma boa lembrança.Isso encherá vocês de felicidade e amor.

Reserve algum tempo para você.Isso é fundamental para a felicidade de qualquer casal.

Faça do seu relacionamento uma prioridade.E mostre isso.

Deem as mãos.E seu estresse irá embora.

Sorriam um para o outro.Uma imagem pode valer mais do que mil palavras, mas um sorriso vale um milhão.

E diga “eu te amo”.

Walt Disney Pictures / Via giphy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário