quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Caminhão com carga de tinta roubado na BR-020,na Serra do Facão


Um motorista de um caminhão Volkswagem – Vw 23220, ano 2005, placa KLM, 0686, cor azul, inscrição de Jaboatão dos Guararapes, PE, que transportava tinta da marca Hidro tintas ficou cerca de 12 horas amarrado enquanto a carga do produto foi roubada. De acordo com informações colhidas na 4ª cia de polícia militar e na delegacia civil de Boa viagem, o homem identificado apenas por Leonedes, foi abordado por dois homens armados que saíram de dentro do mato a altura do Km 170, na BR – 020 na serra do facão. Os mesmos obrigaram o motoristaa descer do veículo e o conduziram para um matagal próximo e o amarraram enquanto comparsas roubaram o caminhão com a carga.
De acordo com a vítima a abordagem aconteceu por volta das 19h:30min, de ontem quarta feira dia 25/01 e somente hoje por volta das 07:00hs, o mesmo conseguiu ser solto. Ainda segundo informações o mesmo compareceu na delegacia civil e na quarta cia de policia na manhã desta quinta feira muito nervoso e não passou muitos detalhes da ação dos bandidos. Segundo informações do inspetor Agrailton na delegacia civil quando o mesmo se encontrava no local para fazer o B.O. Ele foi informado que através do rastreador o veículo foi localizado entre a cidade de Pedra Branca e o distrito de Minerolandia.
O inspetor Aglailton ainda informou que esse não é o primeiro de roubo de carga nesse trecho da BR – 020, e que os roubos são praticados por uma quadrilha que já vem sendo investigada pela polícia civil há algum tempo e que sempre agem da mesma forma.
Fonte Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário