terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Aulas do IFCE de Tauá começam nesta quarta


O início do semestre 2017.1 para os alunos do campus de Tauá, dos cursos de Telemática, Agronegócio e Redes de Computadores, tem início na próxima quarta-feira, 1 o de fevereiro.

Antes do início formal das aulas, já faz parte da tradição acolher esses alunos para que eles possam interagir entre si, entender o funcionamento do campus e, dessa forma, sentirem-se mais à vontade naquele que será o lugar onde estudarão e terão novas experiências nos próximos anos.

A programação da acolhida deste semestre ocorre tanto pela manhã, a partir das 7h30, quanto à tarde, às 13h. O momento contará inicialmente com uma mensagem de boas vindas do diretor-geral do campus, José Alves Neto.Em seguida, os alunos terão a oportunidade de se apresentarem e conhecerem uns aos outros. Aos alunos novatos, será feita uma apresentação do regulamento de organização didática e do sistema Q-Acadêmico.

Após o intervalo, uma dinâmica de acolhimento apresentará os servidores e as dependências do campus aos discentes e, em seguida, serão feitos esclarecimentos sobre o calendário acadêmico, o que encerrará a acolhida.

Os alunos novatos devem ficar atentos para efetivar a matrícula até o quinto dia útil a partir do início das aulas previstas no calendário acadêmico na Coordenadoria de Controle Acadêmico. Já as aulas dos aprovados no curso de Telemática pelo Sisu devem começar apenas no dia 20 de janeiro.

SERVIÇO

Início das aulas do semestre 2017.1 do IFCE Tauá

Data: 1 o de fevereiro de 2017

Local: IFCE de Tauá (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 – Colibris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário