segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Aprovado requerimento convocando secretário de saúde de Tauá para prestar esclarecimentos na Câmara


A Câmara Municipal de Tauá,realizou nessa segunda-feira,09,a segunda sessão ordinária do atual periodo legislativo.Foi a primeira sessão com pauta e com votações.Um bom público esteve presente acompanhando e participando da sessão,inclusive se manifestando com aplausos em alguns votos dos parlamentares.Dois requerimentos foram votados e aprovados na sessão.O primeiro requerimento,de autoria do vereador Felipe Viana,requer a convocação do Secretário de Saúde de Tauá,para prestar esclarecimentos referentes as revogações de prorrogações dos aditivos aos contratos de prestação de serviços firmados entre o Fundo Municipal de Saúde e prestadores de serviços,visto que os prejuizos atingirão diretamente a população que precisa desses serviços relevantes.O requerimento foi aprovado por 7 X 6,com o voto de desempate do presidente,Marco Aurélio,após o empate em 6 X 6.Votaram a favor do requerimento os parlamentares Wellinton Junior,Luis Tomaz,Fátima Veloso,Felipe Viana,Alaor Mota,Valdemar Junior e Marco Aurélio.Votaram contra o requerimento os parlamentares Ronaldo Filho,Williana,Fátima Guedes,Edyr Lincon,Chico Neto e Avelange Junior.

O segundo requerimento aprovado foi de autoria do vereador Alaor Mota.Ele pede que seja encaminhado oficio à direção do Banco do Brasil,solicitando a implantação de mais caixas eletrônicos para atender à necessidade da população.O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Cinco parlamentares ocuparam à tribuna do legislativo na sessão dessa segunda-feira,Avelange Junior,Chico Neto,Felipe Viana,Fátima Guedes e Alaor Mota.Diversos assuntos foram debatidos como a questão da falta de segurança no Municipio,os requerimentos e a feira livre,além de outros.

CONFIRA A SESSÃO

6 comentários:

  1. Se começarem com estas coisinha de veredor que não tem a situação politica a seu favor e quer continuar com os parentes e afiliados mantidos em contratação do municipio,vai ficar dificil heim. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, daqui 4 anos tem eleição para prefeito e vereadores de novo e de a situação se inverter os interessados recontratam todo mundo novamente, afinal alguns destes que estão sendo exonerados estavam contrataos a 8, 12, 16 anos e ninguem falava nada. Alguns inclusive com o pior serviço prestado a população.

    ResponderExcluir
  2. Convocação para que? O povo sabe , o que significa essa con-vo-ca-çao , ou intimidação. ..

    ResponderExcluir
  3. Deixem o homem Administrar! A gestão anterior já estava defasada, o povo era humilhado demais em todos os setores Públicos,já estava na hora disso mudar, o povo já fez a escolha, deixem o homem Trabalhar!

    ResponderExcluir