sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Tauaense indicada ao Prêmio de Melhor do Ano do MMA Nacional


Após uma temporada impecável, marcada por grandes vitórias, Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ e Viviane ‘Sucuri’ tiveram o devido reconhecimento e foram indicados ao Prêmio Nocaute da Rede: Melhores do MMA Nacional em 2016. Idealizado pelo site Nocaute na Rede, a premiação chega à sua 4ª edição e indica cinco lutadores por categoria de peso (no masculino e feminino), baseada no número de vitórias do período de novembro de 2015 a novembro de 2016 e o cartel dos adversários que cada um enfrentou e venceu.
Invicta com 12 vitórias em 12 lutas, Sucuri chegou ao auge de sua carreira este ano, assinando contrato com o UFC e vencendo sua luta de estreia na organização, contra a canadense Valerie Letourneau. Ela é a atual ganhadora do prêmio na categoria peso-palha feminino e tenta o bicampeonato.
Já Cachorrão, que é faixa-preta de jiu-jitsu, vem de uma sequência de três vitórias seguidas contundentes, por finalização, desde dezembro do ano passado. A última delas, sexta-feira passada, quando derrotou Júlio Morangão na luta principal do 1° Round Combat. Ex-campeão do Shooto e com passagem pelo Bellator, o lutador tem 35 anos e concorre na categoria meio-pesado.
A VOTAÇÃO
A definição do vencedor de cada categoria ocorre com participação de voto popular, que segue aberta até o dia 13 de janeiro, por meio do site www.nocautenarede.com.br.
O candidato com o maior número de votos na votação popular arranca na disputa com um ponto, depois disso serão contabilizados os votos das mídias especializadas e então serão somados os votos para definir o vencedor de cada categoria. O resultado final será divulgado no dia 19 de janeiro.
Fonte:http://blog.opovo.com.br/clubedaluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário