quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quais os signos mais favoráveis ao amor em 2017?


2017 será um ano com muita energia para o amor. Júpiter em libra e escorpião acende o desejo de dividir a vida em relacionamentos equilibrados, dando e recebendo, construindo vínculos significativos e duradouros. Em meio a tantas crises e dificuldades que o mundo enfrenta, continuamos apostando no amor. Os signos mais favorecidos nas questões do coração são áries, libra e escorpião. Mas, de modo geral, todos terão bons aprendizados e experiências gratificantes.

Áries – A vida dos arianos está bem desorganizada, mas existem lições positivas na vida a dois: vínculos duradouros na vida amorosa e nos negócios. E podem também estreitar amizades sinceras. Como existe muita energia de renovação, os vínculos negativos devem terminar para que um novo ciclo comece. Pessoas leais e dedicadas trarão alegria e surpresas!

Libra – Fase positiva no amor porque conseguiu se libertar dos vínculos negativos. Consegue se relacionar sem ficar cedendo o tempo todo. Uma relação a dois é uma rua de mão dupla: doamos amor e atenção e também queremos receber! Romance, casamento e boas amizades. Não é sorte, mas consequência de uma postura madura nos vínculos estabelecidos.

Escorpião – Signo amoroso e generoso nos relacionamentos, que casa e se associa com facilidade. Intenso e apaixonado, não vai abrir mão de momentos especiais. Mas a relação a dois precisa entrar num novo ciclo com mais compromisso e projetos concretos a dois. Possibilidade de casamento e projetos financeiros com a pessoa amada. E também negócios e aquisição de bens.

Previsão para os outros signos
Touro – Boas influências para casamento e amizades. Desde que touro mantenha sua autonomia e consiga estabelecer laços com mais liberdade, o período poderá ser muito gratificante. Haverá interesse por pessoas diferentes daquelas com quem se relacionou até agora, procurando inteligência e jovialidade.

Gêmeos – Gêmeos amadurece. E é nos relacionamentos afetivos, parcerias profissionais e amizades que o signo demonstra que está mais adulto. Torna-se seletivo, mais exigente e pode ter experiências felizes. Favorecimento para casamento com romantismo e compromisso. Boas amizades nas atividades do cotidiano como ginástica, cursos e clubes.

Leão – Leão faz novas amizades e vive um momento positivo para relacionamentos amorosos duradouros. Renova o compromisso e estreita a relação. Projetos de vida a dois com a pessoa amada se concretizam. Relacionamentos que estavam mal definidos podem ser assumidos diante de amigos e parentes. Relações equilibradas e mais maduras do que as anteriores.

Aquário – O signo da liberdade também amadurece no amor. Torna-se paciente e dedicado. Relacionamentos antigos podem gerar filhos e projetos de médio e longo prazo. Relacionamentos novos têm chance de durar e trazer felicidade na construção da estrutura familiar. Aquário exige criatividade a dois e agora é capaz de oferecer tranquilidade e segurança.

Câncer – Cancerianos vivem uma fase de total renovação, mas começam a receber influências positivas para o amor. Poderão rever amores e amizades do passado, mas elas terão pouca chance de sobreviver no presente. O amor precisa de parcerias novas e estimulantes, em relações criativas, sem controle ou ciúmes. Um amor intenso será símbolo dessa nova fase.

Virgem – Precisa primeiro romper relacionamentos desgastados. No amor, o processo de reconstrução é lento, mas seguro. Relacionamentos intensos e turbulentos vão terminar rapidamente. É preciso dar tempo ao tempo, conhecer bem essa nova pessoa, até que a relação se estabeleça de modo feliz. Virgem está exigindo sensibilidade e companheirismo e prefere ficar só do que mal acompanhado.

Sagitário – Confusões na vida a dois, pequenas turbulências ou desafios. Mas a tendência é usar a razão e fazer uma escolha mais madura. Deseja menos intensidade e mais companheirismo. Um novo amor pode acontecer a partir de uma amizade que se aprofunda. Se já existe uma relação antiga, ela se renova e mostra que ainda tem fôlego para trazer felicidade por muito tempo.

Capricórnio – Capricórnio enfrenta renovação em todas as áreas da vida, o que leva a buscar segurança na vida a dois. Amizade e amor se confundem e capricórnio anseia por tranquilidade. É preciso se liberar dos vínculos negativos e escolher alguém com quem possa ter projetos de futuro. Relacionamentos anteriores passam por grandes provas. O amor ideal pode ser uma amizade que se aprofunda e surpreende!

Peixes – O signo romântico está numa fase de boas associações profissionais e afetivas. Promessa de um amor com sensibilidade e compromisso. Mas os piscianos devem aprender a definir o que realmente deseja na vida a dois. Rotinas podem quebrar um pouco do encantamento, mas é o único modo de se ter uma relação verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário