quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Preso em Tauá,acusado de furto de criações em Arneiroz


Policia de Arneiroz prende acusado de furto criações.Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira, 20, pela Polícia Militar de Arneiroz, no bairro Cidade Nova, em Tauá.Conforme a PM, Bruno Sampaio Andrade, 28, foi preso em sua casa casa, depois de denúncias de que ele e outro comparsa, identificado como Thiago Teixeira do Carmo, 31, estariam praticando furto de criações no município de Arneiroz.

Segundo o Sub Ten Laurindo, diante destas denúncias, a polícia passou a diligenciar e conforme informações e características repassadas sobre os suspeitos conseguiu localizar Bruno,  que já tinha vendido dois animais no bairro Rabeca em Tauá.

Este as vítimas, está José Jefferson Lima Veloso,  do sítio Alívio , Arneiroz,  que vinha sofrendo com o sumiço de criações há vários dias. O mesmo esteve na delegacia confirmando as denúncias que culminou na prisão de Bruno. O outro acusado não foi localizado.

Várias queixas davam conta de que os mesmos usavam um caminhão mercedinha,  de cor azul, ano 88, placas Já 8354 - inscrição de Tauá para  a prática dos furtos. Bruno é natural do Maranhão e reside no bairro Cidade Nova e o segundo acusado reside no bairro Alto Brilhante.

O flagrante foi feito na delegacia de Polícia Civil de Tauá.A composição da polícia de Arneiroz, Sub Ten. Laurindo, Sargento Silva e Soldado Edinaldo participaram da ação policial.Bruno deverá ser recambiado nesta quarta-feira, 21, a cadeia pública.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário