quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polo UAB realiza prova do vestibular de Matemática e Hotelaria


O coordenador do polo UAB da Prefeitura de Tauá, Professor Alexciano de Sousa Martins, comunica a realização da prova do Vestibular IFCE/UAB, para os cursos de Licenciatura em Matemática (40 vagas) e Tecnologia em Hotelaria (30 vagas) para o dia 8 de janeiro de 2017, na Escola de Ensino Médio Liceu de Tauá, na Rua Jornalista Helder Feitosa, Bairro Colibris.  
A impressão do comprovante de inscrição está disponível a partir do dia 4 de janeiro no site http://qselecao.ifce.edu.br
Os portões serão fechados as 9 da manhã, horário do estado do Ceará, para que não ocorra imprevistos os candidatos devem se programar para chegar com antecedência.
A prova ocorre de 9 às 13 h, com uma duração de 04 (quatro) horas, a prova será realizada em uma única fase.
A prova de nível de Ensino Médio, consta de uma prova de Redação e de uma prova de Conhecimentos Gerais com 44 (quarenta e quatro) questões do tipo “múltipla escolha” (opções de A a E), valendo 01 (um) ponto cada, abrangendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira, Geografia, História, Biologia, Física e Química.
A Divulgação do Gabarito será em 9 de janeiro de 2017 e a prévia do resultado final será divulgada a partir de 18 de janeiro de 2017.
Para os aprovados a matrícula será na sede do polo Tauá, somente no período de 26 a 27 de janeiro de 2017, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, a fim de efetivarem suas matrículas. A falta no dia e hora marcados implicará perda da vaga. Se houver necessidade de chamada de classificáveis, está ocorrerá somente no dia 31 de janeiro de 2017, às 14 horas. As aulas têm início previsto para 4 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário