quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Major morre em acidente na Serra do Facão,em Boa Viagem


Um acidente automobilístico vitimou o Major Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos, nesta quarta-feira, dia 07. Sávio era instrutor do Colégio Militar de Fortaleza - CE onde morava e vinha para Picos, onde passaria as férias ao lado da família e de amigos.

Segundo informou Socorro Costa, irmã do major, sabe-se apenas que o acidente foi ocasionado após o condutor do veículo desviar de um buraco na pista. Em alguns trechos da BR 020 ainda continuam com muitos buracos o que tem causado bastantes acidentes.

Estava com o major Sávio sua esposa, a enfermeira Rita Rufino Costa; seu filho de apenas 4 anos, Davi Costa; uma mulher identificada como Socorro, cunhada do major, e sua filha, além de uma babá. 

O acidente, que aconteceu próximo à cidade cearense de Boa Viagem,no local conhecido como Serra do Facão a cerca de pouco mais de 300 km da cidade de Picos, vitimando fatalmente o major Sávio. Os passageiros tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte e foram todas socorridas.

Ainda de acordo com Socorro Costa o corpo virá para Picos nas próximas horas e que o translado está a cargo do 3º BEC, já que o mesmo era militar do Exercito Brasileiro. O corpo será velado na capela do 3º BEC tão logo o corpo chegue a Picos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Tauá ainda chegou a ser acionada para esse acidente,mas lá chegando o atendimento já estava acontecendo por parte da guarnição do Municipio de Canindé.

Fonte:http://www.agoraed.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário