quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fundado o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tauá


Em uma reunião bastante concorrida,realizada nessa sexta-feira,na sede da OAB,foi fundado o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tauá,o SINDSERVT.Mais de 300 servidores do Municipio participaram do evento,assinando a ata disponibilizada.Agora serão realizados outros procedimentos com a demanda,para ser marcada a data para o processo de filiação dos servidores.A diretoria já ficou formada,da seguinte forma:

Presidente:Luis Adjanilson Oliveira Cavalcante - FISCAL TRIBUTÁRIO.

Vice-Presidente:Gil Anderson Mota - FISCAL TRIBUTÁRIO.

1ª Secretária:Alex  Sandra Maria Pereira de Melo Almeida - ASSISTENTE SOCIAL

2º Secretário:Hepaminondas Feitosa Sobrinho - PROCURADOR

Diretor de Imprensa:João Lima Mota - FISCAL TRIBUTÁRIO

Diretor de Formação Sindical:Jose Roberto Oliveira Alves -Agente Administrativo

Diretora das Condições de Trabalho:Antonia Lauberci Alexandrino Loiola - ENFERMEIRA

Diretor Adjunto das Condições de Trabalho:Luís Ednardo Benevides Reis -AG. ADM. DO LEGISLATIVO

Conselho Fiscal:Iomar Cavalcante Barbosa -Agente Administrativo;Humbelino Aires Machado - AUDITOR FISCAL;Rodrigo Araújo Lima - Agente Administrativo;José Ideglan dos Santos - TEC. ENFERMAGEM;Francisco Verissimo - Ag. Adm. e Francisco Verissimo de Souza.

O Executivo conta com cerca de 1.500 servidores,sendo que em torno de 1.000 são da área da Educação e em torno de 500,técnicos administrativos.Segundo membros da diretoria,a iniciativa para se fundar o Sindicato foi devido a falta de entidade representativa para tratar das demandas dos servidores junto ao executivo.Existe em Tauá a representação do Sindicato Apeoc que trata apenas das demandas ligadas a classe dos professores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário