quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Definida chapa para sucessão da Câmara Municipal de Quiterianópolis


O grupo político liderado pelo prefeito reeleito de Quiterianópolis, Dr. José Barreto, definiu a composição da chapa que vai disputar a presidência da Câmara Municipal para a legislatura do biênio 2017/2018.

Após entendimento com o grupo, a chapa ficou formada com Valdir Moura na presidência e Samuel Lacerda para vice-presidente. O primeiro secretário é Alisson Pedrosa e Hortência Carvalho é a segunda secretária. A chapa é intitulada “União e Esperança” e todos os membros são do partido Solidariedade.

Valdir Moura foi o 9º vereador mais votado nas eleições do último dia 03, com 660 votos. No próximo dia primeiro de janeiro ele assume a oitavo mandato e já presidiu a Câmara de Vereadores de Quiterianópolis em duas legislaturas.

Formada por 11 vereadores, a nova composição da Câmara Municipal de Quiterianópolis, tem seis vereadores de situação e cinco de oposição.

Neste biênio 2015/2016 a Câmara de Vereadores de Quiterianópolis é presidida pelo vereador Antônio Neto Lacerda, do Partido dos Trabalhadores.

Repórter Cícero Lacerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário