segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como o homem de cada signo demonstra quando está apaixonado de verdade


Verificar através da astrologia a compatibilidade de signos para aprender se o relacionamento tem futuro é prática comum e, para muitas pessoas, levada bastante a sério. Se você é apaixonada por assuntos esotéricos e quer saber se seu pretendente está interessado em uma relação séria, confira como o homem de cada signo demonstra quando está apaixonado de verdade:

Homem de cada signo no amor

Áries: quando está apaixonado de verdade, o ariano não se importa em correr riscos, é espontâneo, faz o que for possível para conquistar e, corajoso, revela diretamente suas intenções.

Touro: sutileza e gentileza são as marcas do taurino na hora de conquistar a pessoa amada. Por não gostar de correr grandes riscos e preferir a estabilidade, prefere receber sinais claros de que a mulher também demonstra interesse.

Gêmeos: comunicativo e extrovertido, o geminiano tem facilidade em conquistar pela lábia e demonstra interesse em relacionamento ao se mostrar aberto para conversar sobre qualquer assunto.

Câncer: cuidadoso e afetuoso, o canceriano vai provar sua paixão mimando e paparicando a parceira, sempre fazendo com que ela perceba que é fiel e preserva com atenção cada detalhe do relacionamento.

Leão: um tanto egocêntrico, o leonino, apesar de extrovertido, vai preferir saber que a pretendente está interessada antes de iniciar uma aproximação. As maiores demonstrações de paixão virão do compartilhamento entusiasmado de ideias e momentos.

Virgem: assim como o canceriano, o virginiano também é bastante sensível e cuidadoso e mostra que está apaixonado ao se apresentar sempre disponível e presente para a pessoa amada.

Libra: bastante confiável e leal, o libriano tem muita atenção ao relacionamento e nunca ignora os sentimentos da parceira. Se precisar, vai até mesmo se isolar para solucionar os problemas a dois, evitando confrontos e desgastes.

Escorpião: nascido sob o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano pode ser capaz de seduzir com um simples olhar e vai mostrar interesse no relacionamento cultivando o mistério, mesmo quando estiver completamente apaixonado.

Sagitário: empolgado e expansivo, o sagitariano é bastante óbvio ao demonstrar que está apaixonado de verdade. Sua alegria e entusiasmo serão claros durante todo o relacionamento amoroso.

Capricórnio: por gostar de estabilidade e levar a sério todos os seus compromissos, o capricorniano pode demorar um pouco para se sentir seguro para demonstrar a paixão, mas, uma vez envolvido, vai cultivar com cuidado o relacionamento.

Aquário: um aquariano vai mostrar que está apaixonado por uma pretendente quando não poupar esforços para compartilhar de forma apaixonada todo seu amor pela criatividade e pela liberdade de espírito.

Peixes: bastante discreto e sutil, o pisciano se mostrará misterioso a princípio, mas logo vai apostar em gestões românticos a medida que o relacionamento segue adiante e ele fica cada vez mais apaixonado de verdade.