quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Como homens e mulheres escondem uma traição


Apesar da individualidade de cada um, é sabido que homens e mulheres se comportam, no geral, de maneiras bem distintas no relacionamento. Portanto, na hora de trair, não seria diferente.

Segundo o detetive particular Daniel Gomez declarou ao portal americano The Huffington post, os sexos feminino e masculino apresentam sinais e desculpas divergentes quando estão sendo infiéis. Por conta disso, ambos podem ter dificuldade em descobrir a pulada de cerca do parceiro, já que agiriam de outra forma na mesma situação.

O especialista, que trabalhou no reality show "Cheaters" (Traidores, em tradução livre), listou e comparou alguns comportamentos – que, obviamente, não atestam nada por si só, mas podem ser um sinal de alerta.

Sinais de traição

Homens: queda no apetite sexual. Quando um homem está interessado sexualmente em outra pessoa, seu desejo pela parceira tende a diminuir bastante.

Mulheres: mais tempo com as amigas. Enquanto ele se preocupa em esconder o rastro, ela busca um álibi. Se a mulher repentinamente está passando mais tempo com as amigas, pode ser um sinal de traição.
Homens: mudanças na aparência. Quando ele está tentando impressionar uma nova pretendente, passa mais tempo na academia, compra roupas novas e se preocupa mais com a aparência.

Mulheres: mais malhação. Já ela tenta focar mais no corpo do que aparência em geral.

Homens: gastos não explicados. Se o casal mora junto e a mulher nota gastos a mais não justificados, pode ser indicativo de traição.

Mulheres: noite das mulheres. Claro que nem toda mulher que vai para a balada quer ficar com alguém, mas se o parceiro observar um repentino aumento nas noitadas com as amigas, pode ficar de olho aberto.

Homens: cuidado com o celular. Ele pode, repentinamente, colocar um padrão de senha para desbloqueio do celular. A paranoia para evitar que a parceira veja o conteúdo do telefone pode indicar a tentativa de esconder alguma prova.

Mulheres: nova conta de e-mail. Ao invés de simplesmente deletar e-mails, ela provavelmente irá criar uma nova conta só para se comunicar com o affair. A mulher tende a se esforçar mais para esconder a traição.

Além destas evidências, Gomez afirma o carro do homem pode conter algumas evidências, como milhagens aumentadas, recibos ou pertences incomuns. Outra bandeira vermelha, segundo ele, é a mudança do banco do passageiro para uma posição diferente.

Fonte:www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário