quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Começa apresentação de espetáculo com Camila Pitanga,em Arneiroz


A atriz Camila Pitanga já se encontra em Arneiroz  com a Mundana Companhia de Teatro para apresentar o espetáculo “O Duelo“, produzido em 2013 no sertão cearense com ensaios abertos. Nesta temporada, a peça passa pelos palcos improvisados de Iracema, Arneiroz e Lavras da Mangabeira de 24 de novembro a 11 de dezembro.

A mini turnê começou no dia 24/11(quinta-feira) em Iracema, com sessões diárias e encerrou-se domingo (27).

Agora é a vez do município de Arneiroz receber  o espetáculo, iniciando hoje (quinta-feira) dia 1º até o dia 4 de dezembro (domingo); depois, a companhia segue para o encerramento em Lavras da Mangabeira, do dia 8 ao dia 11 de dezembro. 

Em cada cidade são distribuídos 100 ingressos para cada dia de apresentação, a partir das 14h. Os locais das apresentações ainda não foram divulgados.

O texto é do russo Anton Tchecov (1860-1904), adaptado por Vadim Nikitin e Aury Porto e dirigido por Georgette Fadel. O espetáculo narra o confronto entre um cientista e um funcionário público por causa da intolerância.

No elenco, além de Pitanga, estão também os atores Carol Badra, Guilherme Calzavara, Aury Porto, Mariano Mattos Martins, Otávio Ortega, Pascoal da Conceição e Vanderlei Bernardino.

O Duelo
Temporada Cearense: 24 de novembro a 11 de dezembro
Duração: 3h20 (20 min de intervalo).

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário