quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Assaltada a loja Moveletro de Catarina


Dois jovens de ‘cara limpa’ em uma moto (foto) assaltaram na tarde desta quarta-feira ( 28), a loja Moveletro que fica no centro da cidade e Catarina a 100 metros do destacamento da Polícia Militar. Após a ação, os assaltante fugiram em direção ao Bairro Vila Macário e ao chegarem na parede do açude grande que dá acesso ao bairro, abandonaram a moto utilizada na ação e tomaram uma moto de assalto de um jovem que passava pelo local.

Os assaltantes levaram uma certa quantia em dinheiro da moveletro. O valor não foi divulgado pela gerência da loja.

No momento da ação da dupla, a cidade estava desguarnecida. Segundo populares a Polícia Militar de Catarina estava fazendo blitz na rodovia Catarina / Acopiara.

Repórter: Diomar Araujo.

Moto abandonada pelos assaltantes foi abandonada na parede do açude grande, no bairro Vila Macário.


Um comentário:

  1. Aí onde está o primeiro erro fasendo blitz na CE quem já s viu Polícia Militar promover blitz deixando assim a cidade a mercê de bandidos que eu saiba quem tem o direito e o dever de promover blitz nas estradas são os órgãos de trânsito como PRF nas BR Pre nas rodovias estaduais departamento Estadual de trânsito em geral não a guarnição que deveria está dando segurança a sociedade cartão vermelho para os policiais que estavam fazendo esta Brito

    ResponderExcluir