quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Acidente com vítima fatal na CE-176,em Aiuaba

Um grave acidente foi registrado no início da tarde dessa quarta-feira,14, na CE-176, na localidade de Lagoinha, Municipio de Aiuaba. No local capotou o veículo Renault Logan, cor branca,placas:PYF-4506, inscrição de Belo Horizonte. O carro pertence a uma locadora de veículos e nele viajavam 05 pessoas que iam de Sobral com destino a Juazeiro do Norte. No local faleceu uma das vítimas do acidente, identificada até agora apenas como Felipe, natural de São Paulo. O motorista era Júlio César da Silva,26 anos, natural do Rio de Janeiro. O motorista e as outras 3 pessoas que ainda não foram identificadas foram socorridas, primeiro para o Hospital de Arneiroz e duas das vítimas foram transferidas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. Essas pessoas trabalham para uma empresa que presta serviço a Oi. O corpo da vítima fatal será conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.

6 comentários:

  1. Meu amigo , Felipe, um menino muito alegre e trabalhador, deixou muitos amigos aqui em São Bernado do Campo,São Paulo! Muito triste sair de casa , da cidade, do estado para trabalhar e nao voltar mais... Muita tristeza para todos que o

    conheceram

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Felipe em um projeto que participamos juntos. É inacreditável as peças que a vida nos prega. Acredito que a vida não acaba aqui!Que Deus ilumine seu espírito e que encontre a Paz. E que sua Família e Amigos também, possam ser confortados por Deus nesse momento tão duro e repentino. "Que Deus abençoe a todos - Mauro R.S.

    ResponderExcluir
  4. Meu primo querido, que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu estava lendo meus contatos do Hotmail, e vi o do Felipe Manasses... por curiosidade fui pesquisar o perfil dele no Facebook... e que horrível surpresa eu tive... um jovem, alegre, adorava ve lo dançar, e como dançava... meu Deus que tristeza!

    ResponderExcluir