quinta-feira, 17 de novembro de 2016

TSE decide situação da eleição de Aiuaba


O TSE - Tribunal Superior Eleitoral - decidiu na sessão realizada na noite desta quarta-feira, 16, deferir a candidatura da vice-prefeita do município de Aiuaba, Marinez de Araújo Sales (PSD), que havia sido impugnada pela Justiça Eleitoral.

A relatora do Recurso Especial, ministra Rosa Weber foi voto vencido no pleno do TSE, que por 5x2, deferiu o registro de candidatura da vice-prefeita eleita, confirmando a vitória do candidato a Prefeito Ramilson Moraes, também do PSD, no último dia 2 de outubro.

Ramilson Moraes derrotou o candidato da situação, Adalberto Feitosa (PMDB), com uma maioria de 1.290 votos. Ramilson recebeu 4.888 votos, contra 3.598 obtidos pelo adversário, em 45 urnas do município

Após a decisão do pleno, Ramilson usou sua página oficial no Facebook para fazer um agradecimento especial.

"Olá amigos e cidadãos de Aiuaba!
Ontem, o pleno do TSE acabou de uma vez por todas com o desespero daqueles que perderam no voto, e tentavam judicializar as eleições locais.
Ontem, o Tribunal Superior Eleitoral entendeu por 5 votos favoráveis e 2 contra, aquilo que já tínhamos completa e total convicção que aconteceria. Ontem o TSE revogou a decisão anterior, provando que somos fichas limpas, corrigindo uma injustiça e deferindo por completo nosso registro de candidatura.
Com isso, a justiça referendou a escolha do povo para governar nossa cidade.
Hoje, começaremos a unificar Aiuabenses em prol de um projeto verdadeiro, solidário e que vise melhorar a vida das pessoas que vivem em nossa cidade. Espero que acabemos de uma vez por todas com o "mi mi mi" daqueles que ainda não aceitaram o resultado das urnas. Perderam nos votos; perderam na justiça.
Prevaleceu a justiça, a decência e principalmente a soberania popular!
Quero agradecer Aiuaba por mais essa chance e reafirmar meu compromisso com cada um de vocês. De agora em diante, não somos mais partido A ou B. Somos todos por uma #AiuabaMelhor.
Ramilson Moraes

Blog:Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário