sábado, 12 de novembro de 2016

Tauá vence Mombaça em amistoso de Futsal


Fotos:Elino Junior
Uma seleção tauaense,formada de um combinado das equipes Peso Pesado e Quinamuiú Futsal,enfrentou a seleção de Mombaça,em amistoso realizado na noite dessa sexta-feira,11,no Ginásio Júlio Rêgo.O jogo foi bem movimentado,principalmente na segunda etapa,quando Tauá virou o jogo depois de estar perdendo por 2 X 0.O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe de Mombaça,que fez 2 X 0,com gols de Som e Domar.Na segunda etapa Tauá melhorou o desempenho e diminuiu com Marcinho.Chegou logo ao empate com Keké e virou o jogo para 3 X 2 com um gol de Ramon.Logo em seguida Mombaça empatou com Domar.Nos segundos finais Tauá chegou ao gol da vitória através de Junior Marruás.

Tauá utilizou na partida os atletas Junior Doido,Ramon,Baiano,Marcinho,Keké,Claudio José,Kelvin e Junior Marruás.Treinador George Freitas.

Mombaça utilizou os jogadores Netinho,Véi,Domar,Negão,Pretinho,Romário,Som,Mateus,Ailton,Renan,Alessandro e Mateus. Treinador:Neto Limoeiro.

A arbitragem foi de Didé Rosa e Witalo.A renda foi de 586,00,quando só homens pagavam ingresso. 

No próximo dia 19 tauá vai visitar Mombaça para retribuir o amistoso.

Na partida preliminar aconteceu outra partida amistosa,categoria Masters entre Tauá e Catarina,terminando com a vitória tauaense por 7 X 5.Os gols de Tauá foram marcados por Netonio 2
Vicente 2,Júlio César 1,Ricardo1,Luizinho 1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário