quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Recuperada moto tomada de assalto em Parambu

equipe da Polícia Militar de Parambu, formada pelos PMs Farney, Jordão e Lima, prenderam no inicio da tarde desta quinta feira, 10, um individuo acusado da prática de roubo e com ele recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto há mais de duas semanas na região Serra na de Parambu.

A ação dos policiais militares se deu após denuncias anônimas que indicavam o local onde a motocicleta estava escondida. A equipe foi até uma residência do Conjunto da Queimada Grande onde encontrou MOTO FAN, 150, DE COR PRETA, PLACA NRB 6073 DE PARAMBU, que havia sido tomada de assalto no ultimo dia 24 de outubro, na localidade de Serra das Poderosas, região serrana desse município. Na residência foi preso um rapaz que segundo a PM é um dos acusados da pratica do assalto. O nome do acusado ainda não foi divulgado, pois a ocorrência ainda estava em andamento.
A moto pertence à Neuiane Pereira Lima. No dia do assalto a vitima andava em companhia de uma amiga, quando foram abordadas por dois elementos armados que estavam em outra motocicleta e anunciaram o assalto.

Durante a ação, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo atingindo a Neuiane, com um tiro de raspão à altura do ombro.

A moto estava com a placa trocada, com inscrição LVU 7958 Colônia do Piaui-PI.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário